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Eduardo_Montanhole

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  1. Bom dia Jairo! O novo certificado ja foi homologado pelo banco?
  2. Bom dia Jairo! Quanto tempo após o upload do certificado tentou emitir o boleto?
  3. Bom dia Jairo! Como não houve mais interações nesse post irei fecha-lo, porem estamos a disposição caso haja qualquer duvida! Att.
  4. Bom dia Marcelo! Estou fazendo o envio do arquivo via e-mail nesse momento. Att.
  5. Ola @jairo! Verifiquei que seu post ficou sem resposta peço desculpas por isso, quero saber se ja conseguiu resolver essa questão caso nao tenha conseguido, vamos seguir com o atendimento. Aguardo seu retorno. Att.
  6. Ola @Madson Martins O método de autenticação para receber o webhook é personalizável. Fica a critério do cliente analisar o que é melhor para ele. Pode ser Bearer, Basic, ou até não ter autenticação. No momento do cadastro da configuração do webhook, é possível informar quais headers o webhook enviará. Durante a configuração do webhook, você pode passar o parâmetro Authorization e informar o Bearer ou Basic Token, por exemplo, necessário para acessar sua aplicação. Qualquer duvida fico a disposição para te auxiliar. Att.
  7. Olá desenvolvedor! Neste post iremos disponibilizar à você algumas informações adicionais referentes a mensagem de erro: “(640) OPERACAO NAO PERMITIDA - CEDENTE INFORMADO NAO POSSUI AUTORIZACAO PARA UTILIZAR SERVICO WEBSERVICE”, apresentado pelo WebService da Caixa Econômica Federal (104). Este erro será apresentado quando o cedente que disparou a requisição de REGISTRO via WEBSERVICE ainda não finalizou o processo de ativação do registro via WS junto ao banco , ou seja, não possui liberação do banco para registrar via WebService, ou mesmo por alguma divergência nos dados de cedente declarados na requisição com os dados cadastrados no banco. Mensagem de erroA mensagem de erro “OPERACAO NAO PERMITIDA - CEDENTE INFORMADO NAO POSSUI AUTORIZACAO PARA UTILIZAR SERVICO WEBSERVICE” ocorre quando os dados de cedente enviados na requisição de registro possui divergências no cadastro junto ao banco ou o mesmo não possui a liberação para utilização do WEBSERVICE da Caixa. Como corrigir:Para corrigir o erro acima basta entrar em contato com o banco, e realizar o alinhamento das informações enviadas na requisição junto aos dados cadastrados no banco caso os dados estejam corretos deve-se conferir junto ao gerente se a conta do cedente realmente possui a liberação para utilização do WEBSERVICE da CEF. Como corrigir nas soluções Tecnospeed:Em nossa plataforma, identifique a conta que foi previamente cadastrada , e realize a conferencia de acordo com os dados fornecidos pelo banco, verifique se a opção de “registro instantâneo” está selecionada no respectivo convênio do cedente, e dê inicio nas emissões com este novo serviço. Motivos para utilizar o WebService O recurso da transmissão instantânea (WebService) é um método de comunicação direta com as APIs dos bancos, tendo assim uma resposta instantânea sobre a situação de seu boleto, ou seja, já no momento da emissão é feita uma comunicação com os servidores bancários, e os boletos já são autorizados ou rejeitados, permitindo assim que os clientes façam o pagamento logo após a emissão dos títulos, sem precisar aguardar o dia útil padrão de processamento de remessas, pois este serviço não utiliza o arquivo de remessa para o registro do boleto. Caso queira conhecer como fazer a configuração no ambiente da Tecnospeed, clique aqui e conheça nossos produtos! Caso tenha qualquer dúvida sobre o cenário explicado ou se quiser conhecer nossas soluções voltadas a automatização na geração de boletos, estaremos sempre à disposição, será um prazer ajudar!
  8. Ola Desenvolvedor! Muitas empresas têm problemas com o tempo de registro de seus boletos, pois no processo tradicional de REGISTRO de títulos com as instituições bancarias existe o tempo de espera entre o envio arquivo de REMESSA que é feito pelo cedente e a espera do processamento por parte do banco para assim conseguir a recepção do arquivo de RETORNO, por esse motivo seus boletos ficam disponíveis para pagamento com o mínimo 1 dia útil, impossibilitando assim o pagamento do boleto na mesma data de sua emissão. O que é o Registro instantâneo ou registro via WEB SERVICE ? O termo TRÂNSMISSÃO INSTANTÂNEA refere-se ao registro online de boleto, esse processo também é conhecido como registro via webservice bancário, nesta modalidade de envio é disparada uma requisição com os dados do título a ser registrado pelo banco e imediatamente é devolvido a resposta via API com o aceite do título ou rejeição, caso a resposta da API bancaria seja positiva para o registro o título já estará disponível para pagamento imediatamente. A transmissão instantânea pode ser chamada também de registro online, registro e-commerce ou registro via webservice. Como a TECNOSPEED utiliza essa funcionalidade em sua API. Nossa API de emissão de boletos PlugBoleto envia uma requisição para a API do banco com os dados informados pelo cedente e em poucos segundos recebemos via webservice a devolutiva do banco com a instrução de REGISTRO ou REJEIÇÃO. Simples assim! Depois do retorno positivo do banco, o boleto já pode ser enviado para o cliente ou impresso e ele estará pronto para ser pago.
  9. Ola @jairo! Segundo nossa documentação neste campo pode ser informado o Acessório Escritural(Verificar essa informação com o banco), talvez pelo nome do campo o gerente de conta não tenha entendido solicite a informação dessa forma novamente. Segue Link da Doc: https://atendimento.tecnospeed.com.br/hc/pt-br/articles/360015259873-Banco-Bradesco Qualquer duvida estamos a disposição! Att.
  10. Ola @vallef! Nosa API se adapta a qualquer modelo de negocio, não teremos problemas a respeito da integração com seu CRM. Qualquer duvida estou a disposição! Att.
  11. Olá @Denis Monteiro! Da para integrar no API para impressão com QRCode em delphi sem problemas, o procedimento é feito através da integração das ROTAS da Api em seu código. Att.
  12. Olá @Guilherme Viana Creio que a atualização que passei para o Fabricio também caiba em sua pergunta, segue abaixo citada. Qualquer duvida estou a disposição! Att.
  13. Boa tarde Marcelo! Primeiramente peço desculpas pela demora, estávamos em um processo de migração da plataforma do HUB que finalizamos Sexta-feira. Conforme imagem abaixo as na consulta do titulo em nossa API é disponibilizado no campo "TituloMovimentos" os movimentos que alteram as situações do titulo e dentro desse campo existe o campo "ocorrências" que lista as mesmas, no exemplo abaixo não contem ocorrências mas é ali que são disponibilizadas. A respeito dos campos como ValorJuros, Valor desc. e etc. Também estão listados na consulta do boleto. Segue exemplo : Qualquer duvida estou a disposição! Att.
  14. Boa tarde Jairo! Identifiquei que o titulo trata-se do mesmo caso que estamos analisando no outro post. Creio que essa questão será sanada juntamente com a resolução anteriormente citada. Att.
  15. Boa tarde @jairo! Primeiramente peço desculpas pela demora, estávamos em um processo de migração da plataforma do HUB que finalizamos Sexta-feira. Sobre sua questão levantei o cenário e identifiquei que o registro do boleto via webservice esta sendo feito com o código de beneficiário 22546 e o retorno do banco esta sendo disponibilizado com o beneficiário de número 4869. Sabe me dizer se essa troca de beneficiário realmente deve acontecer para esse cedente? Preciso desse mapeamento para tratarmos a situação. Att.

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