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caroline.ferroni

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  1. Nosso cérebro está constantemente decidindo coisas sem que nos demos conta disso. Mas, pare para pensar: se toda a decisão fosse consciente, quanta energia você gastaria pensando qual perna você deve mover primeiro para começar a andar? Com a finalidade de poupar energia, nosso cérebro busca incessantemente meios mais rápidos de tomar essas decisões. Isso vale tanto para as coisas mais básicas, como andar, quanto para as mais complexas, como fazer uma viagem. E é aí que entram os atalhos mentais. O termo "atalhos mentais" vem de um estudo do autor Robert Cialdini, relatado em detalhes em seu livro "As armas da persuasão". No Brasil, ficou mais popular pelo termo "gatilhos mentais". Eu, particularmente, acho o termo atalhos muito mais indicado para o caso e a seguir você poderá entender melhor o porquê. Ao contrário do que se presume pelo termo "gatilho", não é possível criar/despertar uma necessidade ou ação imediata do receptor apenas com a emissão de uma mensagem. Os atalhos mentais chegam ao cérebro como insumos que podem estimular uma decisão mais rápida, poupando energia. Por exemplo: Um casal está considerando viajar em lua de mel, mas não consegue se decidir se vai para Fernando de Noronha ou Gramado, ambas as viagens com custos semelhantes. Suponhamos que neste inverno a demanda para Gramado está enorme e as companhias aéreas têm assentos vagos para Fernando de Noronha. Este casal recebe um alerta de passagens aéreas com 30% de desconto por tempo limitado. A companhia criou uma necessidade ou instigou uma decisão mais rápida utilizando de um atalho? Existem casos em que o indivíduo ainda não reconheceu a sua necessidade por determinada aquisição. Nestas situações, o uso de atalhos mentais devem ser acompanhados por um bom trabalho de despertar esta necessidade no seu cliente e gerar valor ao seu produto através de uma boa técnica de vendas. "Mas quais são esses atalhos e como posso inserí-los em meu discurso de vendas?" Existem inúmeros atalhos já conhecidos e com cases de sucesso importantíssimos no mercado. Os principais, entretanto, são: escassez, urgência, novidade, autoridade e prova social. Em outro post vamos falar mais detalhadamente sobre cada um deles. Antes de usar os atalhos mentais em suas negociações, atente-se se a informação que você está passando chegará ao receptor de forma transparente e verdadeira. Um erro muito comum ao usá-los está no famoso "click bait". O receptor lê ou ouve algo que imediatamente o leva a uma interpretação, mas quando obtém acesso à informação completa, se decepciona por não ser o que ele pensava.
  2. Também não sou dev, MAS Curto muito ouvir rock alternativo mais antiguinho, tipo 00's. Essa é uma playlist muito boa do spotify:
  3. O PlugBot Nuvem chegou para revolucionar o modo como você integra seus dados com o PlugDash! Este lançamento é fruto de demandas de nossos próprios clientes e vem para transformar a sua experiência na criação de seus dashboards mobile com o PlugDash. O PlugBot Nuvem traz consigo muito mais simplicidade e facilidade na criação e manutenção dos dashboards. E este é só o começo. 1. Possibilidade de conexão de mais de uma banco de dados por PlugBot A primeira mudança muito significativa está na conexão do banco de dados. Enquanto na estrutura anterior cada banco de dados devia ser conectado a um PlugBot em rede local, com o PlugBot Nuvem, múltiplos bancos de dados podem ser conectados ao mesmo PlugBot. 2. Atualizações automáticas O PlugBot Nuvem não elimina a necessidade do PlugBot Desktop. Você ainda precisará instalá-lo em rede local para realizar a conexão com o banco. Entretanto, essa instalação, com o uso do PlugBot Nuvem, se tornou única. Ou seja, uma vez instalado na máquina, todas as atualizações serão automáticas e as configurações serão todas realizadas em nuvem, sem a necessidade de acessar o PlugBot Desktop. 3. Criação e manutenção em nuvem Com o PlugBot Nuvem, toda a criação e manutenção dos seus dashboards será feita no Painel Administrativo, permitindo que em um mesmo local você faça a manutenção de todos os seus clientes. Quer saber mais sobre o funcionamento deste novo sincronizador de dados? Assista nosso vídeo de demonstração. A era PlugBot Nuvem está só começando e tem muito mais novidade vindo aí nos próximos meses! Se você é cliente do PlugMobile e deseja migrar para o PlugBot Nuvem, entre em contato via Central de Atendimento. Se você ainda não é um cliente PlugMobile e está procurando uma alternativa simples para criar dashboards mobile, conheça o PlugDash.
  4. 13 downloads

    Confira o material completo de marketing do PlugMobile
  5. O mercado mudou muito e continua mudando constantemente. O seu software está acompanhando as novas demandas do mercado? Um dos recursos mais requisitados pelos usuários de ERP's é a visualização da dashboards de análise de dados para a tomada de decisão, além da alta demanda por mobilidade da informação. Como o seu ERP pode atender as expectativas do mercado neste momento? Participe do nosso webinar gratuito para aprender a criar dashboards mobile com o PlugBot Nuvem – o sincronizador de dados da TecnoSpeed. Neste encontro, o Renan Freitas, responsável pela operação PlugMobile da TecnoSpeed, e o Daniel Souza, Product Owner do PlugMobile, tratarão sobre: ✔ Perspectivas do mercado mobile e efeitos sobre as Software Houses; ✔ Como a análise de dados afeta a performance do seu software e do seu cliente; ✔ Passo-a-passo para criar dashboards mobile com o PlugBot Nuvem; e mais. Não fique de fora: inscreva-se e garanta a sua vaga. Além de obter acesso ao webinar, você entra para lista VIP do PlugMobile e poderá ser um dos primeiros a testar o PlugBot Nuvem de graça! Inscrições em: https://tecno.dev/3eaEk1h
  6. até
    O mercado mudou muito e continua mudando constantemente. O seu software está acompanhando as novas demandas do mercado? Um dos recursos mais requisitados pelos usuários de ERP's é a visualização da dashboards de análise de dados para a tomada de decisão, além da alta demanda por mobilidade da informação. Como o seu ERP pode atender as expectativas do mercado neste momento? Participe do nosso webinar gratuito para aprender a criar dashboards mobile com o PlugBot Nuvem – o sincronizador de dados da TecnoSpeed. Clique aqui e garanta sua vaga!
  7. O Blog da TecnoSpeed é um canal cheio de conteúdos importantíssimos para auxiliar no crescimento da sua Software House. Por isso, separei alguns dos artigos mais importantes para quem quer impulsionar o marketing (e as vendas) do seu software. Vamos lá! ✔ Por que meu software não vende? Já se perguntou “por que meu software não vende”? Bem, você não está sozinho: 50,6% das Software Houses afirmam que conquistar clientes é sua maior dificuldade. Por que? Vamos descobrir. Acesse o artigo aqui. ✔ Guia prático de como vender o valor de produto Focar em valor de produto em vez de preço permite criar um vínculo mais forte com o cliente da software house, segurando-os em tempos de crise. Acesse aqui. ✔ Indicadores de vendas: o que são e como utilizar Conheça os principais indicadores de vendas para aumentar a eficiência do negócio do seu cliente e alcançar o tão sonhado sucesso. Acesse o artigo completo. ✔ Mix de produtos: o diferencial que sua Software House precisa Já ouviu falar em mix de produtos para Software House? Esta é uma ótima forma de destacá-lo frente a concorrência. Acesse. ✔ 4 estratégias para aumentar as vendas do seu software Conheça 4 estratégias para aumentar as vendas do seu software, prospectar clientes qualificados e reduzir o custo operacional que te impede de escalar. Acesse aqui. Esses e outros muitos conteúdos de apoio estão disponíveis lá no blog!
  8. Como a mobilidade de um software pode influenciar em sua capacidade de lidar com o processo de transformação digital? Essa é uma das respostas buscadas pelo estudo "Mobilidade de software empresarial e transformação digital – a relação entre o acesso móvel ao software e a agilidade industrial" realizado pela IFS em 2017. Apesar do estudo ter sido realizado já a alguns anos e ter seu foco no setor industrial, encontrei nele ótimos argumentos que sua Software House pode usar para vender a ideia mobile para clientes de qualquer segmento. Afinal, contar com recursos mobile em seu ERP é um diferencial muito grande e tem ganhado cada dia mais espaço no mercado. É, inclusive, fator que influencia na tomada de decisão do seu cliente. Por que o seu cliente deve optar pela sua solução mobile? A seguir, alguns insights retirados deste estudo: 1. Contar com recursos mobile possibilita o acompanhamento em tempo real das informações, tornando a operação mais eficiente e fornecendo mais suporte à decisão executiva O que o mercado mais procura atualmente? Informações precisas e rápidas para uma tomada de decisão mais ágil e certeira. No momento de apresentar o PlugDash para o seu cliente, por exemplo, porque não utilizar deste argumento? Quanto tempo o seu cliente pode estar perdendo hoje para reunir dados suficientes para tomar uma decisão? Se é que ele tem o hábito de checar estes dados. Muitos, ao não contar com a ferramenta certa, acabam tomando suas decisões em meio a uma nebulosa incerteza. 2. Melhora a quantidade e a qualidade das informações disponíveis Neste mesmo sentido, com um dashboard mobile do seu ERP, quantas e quais informações relevantes seu cliente terá em mãos de qualquer lugar, a qualquer momento? Garanta que ao apresentar o seu ERP mobile, você deixe claro os benefícios que este recurso traz para o dia-a-dia do seu cliente! 3. Aumenta o tempo produtivo da equipe técnica, permitindo que interajam com sistemas enquanto estão em campo Se você conta com o PlugSales, por exemplo, este argumento pode ser crucial para sua venda! Quão valioso é saber, em tempo real, os pedidos que seus vendedores externos estão fechando? Isso elimina falhas de comunicação, permite uma conexão direta ao seu ERP e mantém toda a informação importante centralizada em um único local. Além disso, a melhoria da experiência dos vendedores em campo é inestimável! Quais portas se abrem, portanto, com um software mobile? Segundo o estudo, algumas: Nos permite transformar o tempo de inatividade de um laptop ou desktop em tempo produtivo; Pode colocar as informações corretas nas mãos de um técnico de serviço de campo ou de um vendedor externo, por exemplo, aproveitando assim a tecnologia para aumentar competência e habilidades do pessoal da linha de frente; Em um serviço de campo, como uma venda externa, os detalhes do trabalho podem ser capturados instantaneamente, o que pode eliminar a perda de dados resultante quando os detalhes de um trabalho são registrados horas ou dias depois; e mais. Como você costuma apresentar sua solução mobile ao seu cliente? Que tipo de objeções você tem enfrentado? Conte pra gente nos comentários, quem sabe não podemos compartilhar de boas experiências na resolução de problemas muito parecidos? Se quiser conferir o estudo completo (em inglês), basta fazer o download no site da IFS. Clique aqui e acesse.
  9. Olá Marcio, tudo bem? Vou subir na pasta a logo dos nossos produtos, incluindo o PlugSales. Também estou te enviando um e-mail para entender melhor sua demanda de materiais, ok? Ficamos à disposição. Até mais!
  10. Queremos ajudá-lo a escalar o seu software compartilhando conteúdos de valor para a sua Software House. Para isso, precisamos da sua contribuição: quais ações você acha mais interessante e estaria disposto a participar? Responda a enquete Se tiver outras sugestões de como podemos ajudá-lo, deixe nos comentários!
  11. até
    Com as mutações do mercado cada vez mais aceleradas, é muito importante estar atento às suas expectativas e evoluir seu software para manter-se sempre competitivo. Pensando nisso, na próxima terça-feira, 20 de abril, às 11 horas, promoveremos um bate-papo muito bacana sobre Estratégias de sucesso para agregar valor ao seu software com apps mobile. Convidamos o Renan Freitas, Responsável de Negócio no PlugMobile, e o Vilmar Teixeira, CEO da TK2000 – empresa de software que vem obtendo ótimos resultados com soluções mobile. Venha participar com a gente! Faça sua inscrição gratuita pelo link e garanta sua vaga: http://tecno.dev/hubev-web-abr21
  12. Olá pessoal! Com as mutações do mercado cada vez mais aceleradas, é muito importante estar atento às suas expectativas e evoluir seu software para manter-se sempre competitivo. Pensando nisso, realizamos no último mês um bate-papo muito bacana sobre Estratégias de sucesso para agregar valor ao seu software com apps mobile. Convidamos o Renan Freitas, Responsável de Negócio no PlugMobile, e o Vilmar Teixeira, CEO da TK2000 – empresa de software que vem obtendo ótimos resultados com soluções mobile. O bate-papo foi muito bacana e cheio de insights importantes para alavancar o mercado de softwares house. Você pode acompanhar o conteúdo gravado aqui: http://tecno.dev/hub-web-abr21
  13. Olá pessoal! Eu sou a Carol, analista de marketing do PlugMobile e trago um recado importante para você! Criamos alguns materiais de marketing que estão disponíveis para ajudar você a vender mais o PlugMobile! Além de você poder anexar a sua logo nos materiais você poderá também trocar a cor e a fonte deles. Mas se você não quiser mudar nada, apenas colocar a sua marca, tudo bem. Você que manda! Lembrando que esses materiais são apenas um apoio, então utilize eles para divulgar em todos os canais possíveis que você conseguir. BAIXE AQUI OS MATERIAIS. Programas indicados para edição: Adobe Illustrator e Corel Draw. Quais materiais você gostaria que nós desenvolvêssemos? Deixe seu comentário.

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