Jump to content

lucas.santos

Pessoal da TecnoSpeed
  • Contagem de Conteúdo

    19
  • Ingressou

  • Última visita

Visitantes Recentes do Perfil

O bloco de visitantes recentes está desativado e não está sendo mostrado a outros usuários.

Conquistas de lucas.santos

Esforçado

Esforçado (3/11)

0

Reputação na Comunidade

  1. Foi disponibilizado o método de Visualizar para as impressões que utilizam a impressão via LINK. Foi disponibilizado o Envio em Lote para o Padrão Prescon, para as cidades de Ubatuba - SP e Caraguatatuba SP. Para maiores informações, acesse: Documentação Técnica do Padrão Prescon( https://atendimento.tecnospeed.com.br/hc/pt-br/articles/360058002854-Documenta%C3%A7%C3%A3o-T%C3%A9cnica-Padr%C3%A3o-Prescon) Foi compatibilizado os modelos de impressão das cidades de Bragança Paulista - SP, Osasco - SP, Salvador - BA e Araçatuba - SP, deixando-os nos novos padrões de impressão do portal de suas prefeituras.
  2. Homologamos o município de Fraiburgo-SC, no Padrão GNOTA. Para maiores informações, acesse: Documentação Técnica - GNOTA.( https://atendimento.tecnospeed.com.br/hc/pt-br/articles/1500009637521-Documentação-Técnica-Padrão-GNOTA)
  3. - Implementado rotas para cadastro, listagem e remoção de certificados. Para maiores informações: Cadastrar um certificado: https://atendimento.tecnospeed.com.br/hc/pt-br/articles/1500008358782 Listar um certificado: https://atendimento.tecnospeed.com.br/hc/pt-br/articles/1500008393101 Remover um vinculo do certificado: https://atendimento.tecnospeed.com.br/hc/pt-br/articles/1500008361522 - Implementado ajuste no retorno do evento 5001 onde estava retornando vazio. - Implementada reestruturação no produto para funcional com o certificado local do empregador. Devido as mudanças da versão 1.5.01, agora é obrigatório que o certificado transmissor seja o mesmo que assinou o XML. - Implementada melhoria no download dos certificados digitais, corrigindo problemas de "Certificado não encontrado".
  4. - Compatibilizado componente com NT 2020/006 v1.20. Documentação: https://blog.tecnospeed.com.br/nota-tecnica-2020-006-da-nfe-e-nfce/ - Ajustes na geração do XML Destinatário de CCe para gravar com encoding UTF-8 sem BOM (Byte-Order-Mark). - Ajustes na geração do XML Destinatário para gravar com encoding UTF-8 sem BOM (Byte-Order-Mark). - Desfazer alteração que impedia gerar ICMSST para o CE, voltando a ficar de acordo com a NT 2016.002 v.1.30 - Pág. 48.
  5. - Tratar xml em contingência sem assinatura nos métodos Imprimir, Exportar, Visualizar e Editar a DANFCe.
  6. Compatibilizada a Nota técnica 2021.002 v1.00. Para maiores informações, acesse a documentação: https://blog.tecnospeed.com.br/nota-tecnica-2021-002-do-mdf-e-ajustes-de-layout-e-evento-de-pagamento/
  7. Foi criada uma validação interna para verificar os retornos da consulta de notas tomadas para a cidade de Curitiba, para apresentar somente notas tomadas para o Tomador informado na consulta.
  8. - Alterações no instalador e nomenclaturas das classes do eSocial Simplificado.

Sobre o Hub

Ih... bugou! #ajudabrasil

Você como dev já passou por uma situação onde aconteceu algum bug, olhou para os lados e não tinha ninguém para te ajudar? Seus problemas acabaram! 😎 

Bem-vindo(a) ao Hub da Casa do Desenvolvedor, uma comunidade completa, onde desenvolvedores, software houses, aficionados por inovação e tecnologia podem tirar dúvidas, compartilhar novidades e conhecimento, trocar experiências e até postar uns memes que só nós da tecnologia entendemos 😅

Crie agora sua conta e vamos juntos criar uma comunidade forte! 

×
×
  • Create New...