Jump to content

Douglas Garcia

Administradores
  • Contagem de Conteúdo

    58
  • Ingressou

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    8

Atualizações de Status postado por Douglas Garcia

  1. Olá @agostinho dos santos, tudo bem? 😄

    Vimos que você publicou o seu primeiro tópico hoje e agradecemos por compartilhar a sua dúvida no fórum da Casa do Desenvolvedor! 

    Para que possamos melhor entender a sua situação e oferecer a ajuda necessária, seria ótimo se você pudesse fornecer mais detalhes sobre o tópico "Trabalho: Criar novos métodos de trabalho auto sustentável como reciclagem". Poderia expandir um pouco mais sobre o contexto, os desafios específicos que está enfrentando e quais são as suas metas para a implementação desses novos métodos de trabalho sustentável?

    Esses detalhes extras nos ajudarão a compreender melhor a sua situação e permitirão que os outros membros do fórum forneçam conselhos e sugestões mais direcionados para a sua necessidade. Estamos ansiosos para ajudar no que for possível! 💜

    Atenciosamente,
    Equipe Casa do Desenvolvedor

  2. Olá Carlos 😊 Tudo bem?

    Vimos que você comentou uma dúvida dentro de um tópico recente, mas identificamos que é uma dúvida muito importante e que pode ajudar outros membros.

    Nossa sugestão é de compartilhar a dúvida na nossa categoria dúvidas de DelphiDessa forma, outros membros poderão ver sua pergunta e oferecer ajuda neste contexto específico. Combinado?! 👏

×
×
  • Create New...