Jump to content

Wendel Lima de Souza

Pessoal da TecnoSpeed
  • Contagem de Conteúdo

    7
  • Ingressou

  • Última visita

Informações Pessoais

  • Cidade
    Matinhos
  • Estado
    Paraná (PR)

Visitantes Recentes do Perfil

O bloco de visitantes recentes está desativado e não está sendo mostrado a outros usuários.

Conquistas de Wendel Lima de Souza

Calouro

Calouro (2/11)

7

Reputação na Comunidade

  1. Oi Jairo! Aparentemente o gerente não conseguiu entender muito bem o problema, ele nos deu instruções de acessar corretamente, mas a autenticação parece estar correta. Essa seria uma mensagem de retorno quando o serviço de cobrança não está contratado para aquela conta, e não um problema de acesso no WS. Orientamos entrar em contato diretamente com o suporte do banco para tentar uma opinião diferente.
  2. Dúvida sendo acompanhada em outro tópico, conforme link:
  3. Olá Marcelo, como vai? Vou dar seguimento aqui nas dúvidas pra tentar te ajudar, vamos lá! Quando consultamos o protocolo do retorno, a OCX retorna dois tipos de informação: 1-Relação de boletos foram identificados no arquivo, ou seja, foram conciliados, nesse trecho da nossa consulta, é apresentado apenas o IDINTEGRACAO dos boletos como no exemplo: TITULO: 1 idIntegracao: S1452G7z7 Porém, acredito que os campos que você esta procurando se encontram dentro da consulta de boletos, e não na consulta de retorno, pois é na consulta de boletos que as informações coletadas no retorno são atualizadas. veja esse exemplo: .:: Consultar Título ::. Mensagem: Consulta realizada com sucesso Status: SUCESSO ITEM: 1 IdIntegracao: rkUpe6xN7 Situacao: EMITIDO Motivo: CEDENTE: Agencia: 1234 AgenciaDV: Código Banco: 341 Carteira: 109 Conta: 12345 DV da conta: 6 Numero Convênio: 1234123456 SACADO: CPFCNPJ: 01001001000113 Nome: SACADO DE TESTE Telefone: 4433333333 Celular: 440000000 Email: sacado@teste.com.br Endereço Número: 716 Endereço Bairro: Jd Washington Endereço CEP: 87020025 Endereço Cidade: Maringa Endereço Complemento: Endereço Logradouro: AV. BRASIL Endereço País: BRASIL Endereço UF: PR TÍTULO: TítuloInstrucao 1: TítuloInstrucao 2: Número Documento: 00015 Origem Documento: Linha Digitável: 34191.09008 00205.471238 41234.510000 4 76070000000101 Código de Barras: 34194760700000001011090000205471234123451000 Código Emissão Bloqueto: Titulo Aceite: Avalista: Doc Espécie: 06 Nosso Número: 2054 Código para baixa ou devolução: Prazo para baixa ou devolução: Data Emissão: 21/07/2018 00:00:00 Forçar Fator Vencimento: False Data Vencimento: 05/08/2018 00:00:00 Código de Desconto: Data Desconto: Valor Desconto: 0 Código de Desconto2: Outras Deducoes: Data Desconto: Valor Desconto: 0 Código de Juros: Data Juros: Valor Juros: 0 Prazo Protesto: Instrucoes: Teste Instrucoes: Desconto de 5% ate 26/07/2018 Mensagem 1: Mensagem linha 1 Mensagem 2: Mensagem linha 2 Mensagem 3: Mensagem linha 3 Informacoes Adicionais: Teste inf.Adcionais: Numero NF: 0 Local Pagamento: Parcela: Variacao Carteira: Categoria: Modalidade: Cip: Ios "utilizado apenas pelo Santander": Cod Cliente "exclusivo para os bancos HSBC e Safra": Valor: 1,01 Pagamento Minimo: 0 Data Crédito: Valor Cobrado: 0 Título Pago: 0 Valor Crédito: 0 Valor Outros Acréscimos: 0 Valor Pago: 0 Valor Taxa Cobrança: 0 Valor Abatimento: 0 Valor Outras Despesas: 0 Valor IOF: 0 Código Multa: Valor Multa: 0 Valor Multa Taxa: 0 Data Multa: Data Pagamento: Valor Outros Créditos: 0 Pagamento Valor Desconto: 0 Pagamento Valor Acréscimos: 0 Pagamento Valor Abatimento: 0 Impressão Visualizada: False LISTA DE OCORRÊNCIAS: ------------ Temos uma DOC detalhada sobre essa consulta aqui: https://atendimento.tecnospeed.com.br/hc/pt-br/articles/360006359233-Consultando-um-boleto 2-Relação de boletos que constam no arquivo de retorno mas não foram localizados em nosso banco de dados. Isso serve apenas para que seja possível realizar uma conciliação "manual", já que esses boletos provavelmente foram gerados antes da utilização de nossa ferramenta, e por isso os campos informados são apenas: (veja mais detalhes em: https://atendimento.tecnospeed.com.br/hc/pt-br/articles/360006582733-Realizando-a-consulta-do-Upload-de-retorno) Nosso Numero: 140000000000011111 Nosso Numero Original: 1111 Data Vencimeto: 10/10/2019 Valor Pago: 71,1 Valor Crédito: 71,1 Valor Taxa Cobrança: 6,3 Valor Acréscimos: 1,17 Data Pagamento: 10/10/2018 Data Credito: 15/10/2018 Título Pago: -1 Ocorrência 1: Movimento: Liquidação Ocorrência 2: Compensação Eletrônica Ocorrência 3: Por Saldo Ocorrência 4: Por Conta Código Ocorrência 1: 04 Código Ocorrência 2: 01 Código Ocorrência 3: 02 Espero ter conseguido ajudar, mas estou à disposição para ajudar! Atenciosamente, Equipe Fintech - TecnoSpeed.
  4. Olá @Madson Martins, tudo bem? Espero que tenhamos conseguido sanar suas dúvidas. Estamos concluindo o tópico por inatividade. Porém, fique à vontade para nos chamar aqui sempre que necessário! Atenciosamente, TecnoSpeed Fintech.
  5. Oi Jairo, tudo ótimo! Seguinte, essa mensagem esta vindo direto do WebService do Bradesco, é um retorno do banco quando o certificado que estamos utilizando não possui o serviço de cobrança contratado para essa modalidade, ou seja, não tem liberação no banco para registrar boletos via WebService. Neste tópico explicamos com um pouco mais de detalhe, como solucionar essa rejeição, mas se precisar de ajuda me avisa: Atenciosamente.
  6. Olá @jairo, tudo bem? Realizamos alguns testes com os dados informados nesse boleto (IPD97yzbW ), o problema possivelmente esta no logradouro do sacado, pois existe um caractere especial nele: "SacadoEnderecoLogradouro": "Avenida Goi�s", Qualquer duvida estamos a disposição! Atenciosamente.

Sobre o Hub

Ih... bugou! #ajudabrasil

Você como dev já passou por uma situação onde aconteceu algum bug, olhou para os lados e não tinha ninguém para te ajudar? Seus problemas acabaram! 😎 

Bem-vindo(a) ao Hub da Casa do Desenvolvedor, uma comunidade completa, onde desenvolvedores, software houses, aficionados por inovação e tecnologia podem tirar dúvidas, compartilhar novidades e conhecimento, trocar experiências e até postar uns memes que só nós da tecnologia entendemos 😅

Crie agora sua conta e vamos juntos criar uma comunidade forte! 

×
×
  • Create New...