Jump to content

jairo

Membros
  • Contagem de Conteúdo

    9
  • Ingressou

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

jairo ganhou o dia em Maio 21

jairo teve o conteúdo mais curtido!

Visitantes Recentes do Perfil

O bloco de visitantes recentes está desativado e não está sendo mostrado a outros usuários.

Conquistas de jairo

Calouro

Calouro (2/11)

6

Reputação na Comunidade

  1. Boa tarde tudo bem? Foi verificado com o gerente do banco, e o mesmo disse que o certificado digital é o primeiro acesso, e ele é substituído por usuário e senha, quando faz a substituição, que é o caso desse cliente, não deveria invalidar o certificado. Sabe se essa informação confere?
  2. Boa tarde tudo bem? Corrigi o endereço, conforme informado, e enviei novamente o boleto UnaLmcI6Z ele deu a seguinte rejeição: erro de consistencia: registro de titulos Ecommerce não contratado (2) Poderia verificar por gentileza. Desde já agradeço!
  3. Bom dia! Alguma posição?
  4. Bom dia Não foi resolvido, podemos dar seguimento? Fico no aguardo
  5. Bom dia!! Emiti o boleto IPD97yzbW em homologação para o banco Bradesco, porém deu essa rejeição "Erro certificado formatação dos campos da mensagem invalida (0x00d30003)" Poderia nos auxiliar por favor. desde já agradeço!
  6. Bom dia! Estamos configurando o banco bradesco para emitir boleto, ao sincronizar esta solicitando o "Conta Código Empresa", o gerente disse que desconhece essa informação. Poderia nos informar por gentileza. Desde já agradeço!
  7. Bom dia! Esse cliente tem duas contas Itaú para o mesmo CNPJ: AG: 0788-0 Conta: 04869-2 Código Beneficiário: 04869 AG: 0788-0 Conta: 22546-4 Código Beneficiário: 22546 No momento do envio do boleto pelo sistema o usuário decide qual conta irá enviar os boletos. Até umas três semanas atrás estavam registrando e liquidando corretamente.
  8. Boa tarde, tudo bem? Estou com um boleto ID: kYot7KBrYm , como o cliente não pode pagar o boleto, foi feito um acordo com o banco, onde o banco pagou o titulo, e posteriormente o cliente pagou o acordo. Ou seja, esse título foi liquidado, porém consta como REGISTRADO no plugboleto, não sendo possível sincronizar com o sistema pra fazer a liquidação. Poderiam verificar o que ocorreu por gentileza. Desde já agradeço!
  9. Boa tarde, tudo bem? Estou com 11 boletos do banco Itaú que foram pagos pelo cliente, já constam como pagos no banco, porém no PlugBoleto continuam como REGISTRADOS, não sendo possível sincronizar com o sistema pra fazer a liquidação Seguem os ID's: F0h3rImvjc / qNat0Ops0r / gey409-eav / rYb2VQa0PK / TFuj2eZ4Bb / LEMKRfVctt / wgCppnlzUX / G_UJRSA0ow5 / 3Tas67KLUL / Wi_o-oSmPJ / Bo9lRMYoX1 Poderiam ver por gentileza. Desde já agradeço!

Sobre o Hub

Ih... bugou! #ajudabrasil

Você como dev já passou por uma situação onde aconteceu algum bug, olhou para os lados e não tinha ninguém para te ajudar? Seus problemas acabaram! 😎 

Bem-vindo(a) ao Hub da Casa do Desenvolvedor, uma comunidade completa, onde desenvolvedores, software houses, aficionados por inovação e tecnologia podem tirar dúvidas, compartilhar novidades e conhecimento, trocar experiências e até postar uns memes que só nós da tecnologia entendemos 😅

Crie agora sua conta e vamos juntos criar uma comunidade forte! 

×
×
  • Create New...