jairo
Membros-
Contagem de Conteúdo
26 -
Ingressou
-
Última visita
-
Dias Ganhos
1
jairo ganhou o dia em Maio 21 2021
jairo teve o conteúdo mais curtido!
Clientes & Parceiros
-
Você é um cliente TecnoSpeed?
Sim
-
Você é um parceiro da Casa do Desenvolvedor?
Sim
Visitantes Recentes do Perfil
O bloco de visitantes recentes está desativado e não está sendo mostrado a outros usuários.
Conquistas de jairo
8
Reputação na Comunidade
-
Bom dia, Foi verificado que depois que rejeitou esse boleto, foram emitidos outros boletos. Se o certificado digital estivesse inválido não teria rejeitado os demais? No aguardo
-
Boa tarde, alguma novidade referente essa pendência?
-
BOM DIA, TUDO BEM? FORAM EMITIDOS ALGFUNS BOLETOS E ALGUNS REJEITARAM, PORÉM AO PASSAR O MOUSE EM CIMA NÃO ESTÁ APARECENDO O MOTIVO DA REJEIÇÃO. PODERIA ME AUXILIAR REFERENTE AO MOTIVO DA REJEIÇÃO. SEGUE O ID INTEGRAÇÃO 3NRSO6IHT FICO NO AGUARDO, OBRIGADO
-
Desde o mês 07/2023 atualizamos o certificado digital junto ao plugboleto, porém toda vez que enviamos um boleto para o banco Santander retorna com FALHA, segue abaixo a falha apresentada: Erro ao criar ticket no Santander (Verifique os dados do certificado), Erro: Error: write EPROTO 139745506958664:error:14094412:SSL routines:ssl3_read_bytes:sslv3 alert bad certificate:../deps/openssl/openssl/ssl/record/rec_layer_s3.c:1544:SSL alert number 42 Já falei diversas vezes com o banco, e a ultima resposta que obtivemos foi a seguinte: "Na tentativa de efetuar a atualização do seu certificado, identificamos que o seu certificado se encontra valido desde 07/07/2023. Por gentileza, nos confirme se o certificado já foi atualizado?" Poderia nos ajudar para saber de onde esta vindo esse erro. Fico no aguardo para podermos voltar a utilizar a ferramenta.
-
Bom dia!! Estou enviando a lista com os boletos que estão com a rejeição ERRO NA VALIDAÇÃO DE CAMPOS, no qual se refere aos juros. Como poderemos resolver? No aguardo. rejeicoes tecnospeed.xlsx
-
Estou com outros boletos rejeitados no qual diz ERRO NA VALIDAÇÃO DE CAMPOS, quais campos seriam esses?
-
Boa tarde! Alguns boletos estão dando a seguinte rejeição: Erro na chamada da API de CEP Poderiam nos informar do que se trata e como resolver. No aguardo e desde ja agradeço
-
Bom dia, tudo bem? Gostaria de saber onde podemos alterar o prazo para baixa de um boleto, dentro do Plugboleto. Fico no aguardo
-
Bom dia prezados! Poderia nos auxiliar por favor, tem alguma previsão? Desde já agradeço
-
Bom dia tudo bem? Estamos emitindo os boletos para o banco Itaú, e os mesmos estão vindo com os juros muito alto, quando o cliente atrasa o pagamento. Quais os campos e como devem ser preenchidos os JUROS para o boleto do ITAU? O juros deve ser cobrado por dia de atraso. Desde já agradeço!
-
Boa tarde. Estamos querendo implementar a integração de boletos do Itaú com o sistema, e o banco solicitou a CHAVE PUBLICA Nós enviamos o boleto via JSON pra Tecnospeed, e a Tecnospeed envia ao banco, e utiliza o retorno pela VAN, feito por API. Utilizamos o SAAS para essas emissões. Pode nos informar por gentileza a chave publica para darmos continuidade. No aguardo
-
Bom dia, tudo bem? Foi feito a baixa do boleto 7N48AF8F0, essa baixa foi executada pelo nosso sistema próprio no dia 11/01/2022 as 18:07:44 gerando o Protocolo: 3BAVKJEET. Verificando esse boleto no banco, ele continua em aberto, e sem a instrução da baixa. Segue anexo a instrução que consta no plug boleto, porém será necessário verificar porque o banco não acatou. Poderia nos auxiliar por gentileza. Desde já agradeço.
-
Boa tarde, tudo bem? Estou preenchendo da seguinte maneira: TituloCodigoMulta: 2- Valor em percentual Multa%: 2 Nro de dias p/ Multa: 1 Fico no aguardo e desde ja agradeço
-
Boa tarde tudo bem? Tenho um cliente que utiliza o Banco do Brasil, o percentual de multa é de 2,0% caso o cliente atrase o pagamento. Estou com um problema que se o boleto for no valor de R$ 14.985,00 por exemplo, está reportando o seguinte erro: TituloValorMulta - Campo deve ser menor que 100% Só registra o boleto caso zere o percentual da multa. Como resolver esse problema? Desde já agradeço!