Banco do brasil - falha na autenticação

Boa tarde, tudo bem?

Emiti um boleto em ambiente de Produção do Banco do Brasil, porém ele está dando a seguinte rejeição: Falha na comunicação, ID: tI_ex_SLv

Poderia nos auxiliar por gentileza, no aguardo e desde já agradeço.

Boa tarde Jairo, tudo bem?

Esta mensagem de FALHA geralmente é devolvida quando as credenciais utilizadas para a autenticação da requisição encaminhada ao banco não estão sendo reconhecidas.
Verifique se as credenciais fazem parte dos dados da conta deste cedente, ou se poderiam estar trocadas.

Recomendamos verificar também se as credenciais que foram disponibilizadas possuem a limitação em um ambiente junto ao banco, pois caso sejam de homologação, não poderão ser utilizadas em produção, e vice-versa.

Qualquer dúvida mantenho-me à disposição.

Atenciosamente

1 Curtida

Boa tarde, tudo bem?

Obrigada pela informação.

Alterei algumas informações e agora o boleto rejeitou: Erro na validação de texto.
ID: d8gboIuaV

Poderia auxiliar por gentileza. Desde já agradeço.

Boa tarde!!

Jairo,

Após analisarmos a requisição encaminhada, podemos observar que o boleto foi rejeitado por conter caracteres especiais no mesmo. Segue abaixo quais são os campos que possuem tal inconsistência.

Cadastro do Cedente =

Jairo1

“SacadoEnderecoBairro”: “Itanhang� Park”
“SacadoEnderecoLogradouro”: “Av Rodolfo Jos� Pinho”,

Atenciosamente

1 Curtida

Bom dia Pedro!

Verifiquei todos os nomes que tinham caracteres inválidos e emiti um novo boleto, porém ele ainda deu a mesma rejeição “erro na validação do texto”, sabe se deixei passar alguma palavra?

ID: sElRtnqfi

Desde já agradeço

Bom dia!!

Jairo,

Após análise constatei que no campo n° do documento, o mesmo encontra-se com letras e não números conforme imagem abaixo.Jairo

Atenciosamente