Boleto com STATUS SALVO

Boa tarde, tudo bem?

Emiti o boleto yotxzyQCM, e o status está como SALVO.

Poderiam verificar por gentileza.

O boleto é com vencimento para amanhã, preciso emitir ele hoje.

Desde já agradeço.

Olá Jairo, boa tarde!
Até o momento estamos com uma instabilidade junto ao banco Santander para as emissões utilizando webservice, o motivo de estar como salvo, seria porque estamos tentando mandar as requisições para o banco, porém é retornado como timeout e não esta sendo permitido o registro.

No caso não conseguimos retirar da situação SALVO, pois precisamos que normalize o webservice e logo após precisamos adicionar os boletos na fina novamente para serem registrados.

Para qualquer dúvida mantenho-me a disposição.
Atenciosamente.

Boa tarde, ainda não normalizou?

Bom dia Jairo,
Fizemos uma análise interna e verificamos que o problema estava acontecendo pois o Webservice mudou o XML de resposta. A nossa API identificava o registro do boleto através de uma tag específica no XML, e o banco mudou a nomenclatura dessa tag na segunda feira de manhã. Como a nossa API não encontrava essa tag, a resposta era de timeout.
Infelizmente os bancos não possuem um canal de comunicação para esse tipo de alteração, então elas são feitas sem um aviso prévio. De toda forma, nossa aplicação já foi alterada para que faça a leitura da nova tag do XML, e o registro já está acontecendo normalmente.
Para o boleto encaminhado para a analise, ele foi reprocessado, porém identificamos a seguinte rejeição: TituloCodProtesto - Deve ser um dos seguintes valores: 1 (Protestar Dias Corridos.), 2 (Protestar Dias Úteis.), 3 (Não Protestar.).
Para maiores informações a respeito dos códigos informados, você pode verificar em nossa documentação: https://atendimento.tecnospeed.com.br/hc/pt-br/articles/360014943693-Campos-utilizados-para-inclusão
Atenciosamente.