Boleto Santander - 00101 - Formato do Campo PAGADOR.NOME inválido

Bom dia, tudo bem?

Fizemos a emissão de um boleto do Santander em ambiente de Produção e voltou a seguinte rejeição:
00101 - Formato do Campo PAGADOR.NOME inválido

Cedente: [EDITADO PELO HUB]
token: [EDITADO PELO HUB]
Boleto: UPqIy87R

Poderia nos auxiliar por gentileza.

Desde já agradeço.

Olá Jairo
Analisando em nossos logs de envio por Webservice para o banco Santander identificamos o campo PAGADOR.NOME possui o tamanho de até 40 posições

Tente passar o nome no campo “SacadoNome” como DBSIndComdeArtigosEsportivosImpeExpEIRELI , se possível retire uma letra pois mesmo passando desta forma ultrapassa os 40 caracteres.

De toda forma irei abrir um ticket para que possamos truncar este campo para não permitir que ultrapasse os 40 caracteres permitidos.

Qualquer dúvida mantenho-me a disposição.

1 Curtida

Bom dia Leonardo, como vai?

Obrigado pelo auxilio na rejeição acima, diminuímos os caracteres da Razão Social do cliente, parece que deu certo, porém surgiu outra rejeição.

Cedente: [EDITADO PELO HUB]
ID Integração: 7-SkRtBas
Rejeição: 00422-CERTIFICADO INCONSISTENTE

Poderia nos auxiliar por favor.

Desde já agradeço!

Olá Jairo, boa tarde!
Em relação a este erro retornado pelo banco, indica que o seu certificado que esta utilizando para as emissões, não esta com uma liberação junto ao banco.

No caso eu sugiro que entre em contato com o gerente da conta, para que eles possam cadastrar o certificado na base de dados do banco.

Logo após a confirmação desta liberação, tente realizar uma nova emissão.

Qualquer dúvida mantenho-me a disposição.
Atenciosamente.

1 Curtida

Olá, este tópico foi movido para a área de Dúvidas de Produtos da Fintech. Permanecendo aberto.

1 Curtida

Olá @jairo, bom dia!

Editamos o post e removemos algumas informações sensíveis do seu cliente, como token e CNPJ. Aconselhamos que esse tipo de informação não seja compartilhada por aqui, pois ela pode ser acessada livremente por outros usuários.

Qualquer dúvida estou a disposição,
Obrigado!

2 Curtidas