Componentes Fiscais Multiplataforma

Gostaria de utilizar bibliotecas para emitir documentos fiscais no Linux, Android e iOS, sem depender de APIs e conexão com internet?

Temos uma ideia, mas antes de executá-la, queremos saber sua opinião.

O que são esses Componentes?

Os Componentes da TecnoSpeed são bibliotecas contendo todos os métodos necessários para emitir documentos fiscais eletrônicos , como a NF-e, NFS-e, CT-e, NFC-e e muitos outros.

Consumidos por mais de 1.200 software houses , nossos componentes ajudam muitos desenvolvedores a não se preocupar com documentos fiscais, mas sua compatibilidade é limitada a sistemas rodando em Windows .

Nossa proposta é a seguinte: pensamos em compatibilizar nossos componentes com as demais plataformas, tanto desktop quanto mobile. Para isso, nossa equipe desafiará uma grande barreira tecnológica.

Deste modo, desenvolvedores que tenham aplicações rodando em Linux , Mac , Android ou iOS poderão utilizar os componentes de maneira simples e modular, e o melhor: utilizando uma arquitetura única para emitir todos os tipos de documentos fiscais.

Projetos ideais para o Componente Multiplataforma

  • Crie aplicativos mobile capazes de emitir NFC-e em contingência mesmo sem conexão com a internet!
  • Seu ERP roda em Linux ? Emita documentos fiscais sem depender da infraestrutura de terceiros!
  • Seu ERP roda em Windows, mas sua infraestrutura fica na nuvem ? Sem problemas, nosso componente vai junto.

Gostou da ideia? Conte pra gente!

Antes de dedicar nosso tempo e esforço neste projeto, precisamos saber se os Componentes Multiplataforma serão úteis para você!

Nos ajude a entender melhor como esta solução pode lhe ajudar a dedicar mais para o seu negócio, seu produto e seu cliente com comentários aqui no post.

Para quem tiver interesse no produto, caso o produto seja desenvolvido, iremos conceder um desconto e acesso antecipado para quem demonstrou interesse nesta fase de validação.

Para isto, bata preencher o formulário na página do produto: Componentes fiscais multiplataformas

Agradecemos desde já as contribuições :wink:

3 Curtidas

Ideia interessante!