Falha de sincronização de boleto liquidado

Boa tarde!

Tem um titulo que foi liquidado pelo cliente dia 29/01, porém na Plugboleto o título continua como REGISTRADO, e por conta disso não sincroniza com o sistema ao tentar liquidar o mesmo.

Podem verificar por favor, segue ID: CUo5g9qGjS

desde ja agradeço

Bom dia Jairo!

Pode me passar o id da conta que o boleto foi emitido passa que eu possa verificar o arquivo de retorno do banco por favor?

Atenciosamente.

Jairo bom dia novamente!

Consegui verificar aqui a situação que me descreveu, entrei em contato com a Nexxera para confirmar os últimos retornos que o banco disponibilizou para essa conta e foram nas respectivas datas: 26/01/2021 , 27/01/2021 e 06/02/2021 . Contudo em nenhum destes arquivos consta a liquidação deste titulo.

Caso exista a certeza que o sacado fez o pagamento do titulo, confirme a data do pagamento se realmente foi no dia 29/01, e essa informação realmente estiver correta será necessário o contato com o banco para verificar o motivo desta liquidação não estar contida no arquivo de retorno.

Fico a disposição para qualquer duvida que possa surgir.
Att.

Olá Jairo!

Como não recebemos mais respostas suas estamos concluindo este tópico.
Porém, fique a vontade para nos chamar por aqui sempre que necessário!

Atenciosamente,
Tecnospeed Fitech