[PLUGMOBILE] Quais gráficos vocês conseguiram criar?

Olá, pessoal!

O pessoal do PlugMobile está ao vivo no youtube agora, falando sobre as vantagens dos aplicativos móveis e como vender seu ERP no mobile.

Tem bastante comentário lá perguntando sobre os exemplos de gráficos no Dashboard BI, então estou criando este tópico para vocês compartilharem os gráficos que fizeram nos seus apps!!!

Assim, compartilhamos ideias e TODOS SAEM GANHANDOOOO!!

Se vc tem mais ideias também em cima dos outros produtos do PlugMobile, comenta aqui pra gente, BORA AUMENTAR SUAS VENDAS! kkk

:boom::boom::boom::boom::boom::boom::boom::boom:

4 Curtidas

Estes são alguns exemplos de gráficos que tenho no PlugDash, isso mostra o quão versátil ele é!

3 Curtidas

3 Curtidas

4 Curtidas

A variedade de gráficos é algo que ajuda muito para trazer essas informações pro cliente.

3 Curtidas

Apresentação foi show de bola! Parabens!

2 Curtidas

Bom a todos, na tela de login do app PlugMobile no smartfone tem como inverter os nomes aonde se escreve PLUGMOBILE grande passar para o nome da empresa ou pessoa licenciada e na parte de baixo só ir a versão e o Build, acredito que está mudança agradaria mais as empresas.

Grato pela atenção.

1 Curtida

Opa, Roberto. Tudo bem?
Na personalização que eu fiz com o pessoal, essa logo onde está escrita “PlugDash” dentro da tela de login, é possível sim ser personalizável.
Na parte de baixo, onde fica as versões, a partir do momento que você tiver a personalização, ficará mais ou menos assim:

Versão 3.0.28 - Daniel Software TI
Build 1.6.2

Espero ter ajudado!