Problema com a Baixa de Boleto

Bom dia, tudo bem?

Emitimos um boleto em produção, e o mesmo emitiu corretamente, porém ao dar BAIXA nele, não está constando no banco.
Baixa foi feita dia 09/10/2020 18:26:18, porém até agora não integrou no banco e ele continua em aberto no Santander.

Poderiam nos auxiliar por gentileza.

Desde já agradeço.

Que boleto?
De que dívida esta se referindo?

Boa tarde!!

Segue abaixo informações sobre o boleto:

ID Integração / ID de emissão: Cd-CLb741

ID Instrução de baixa: LM1ZbmscS

Instrução baixa de titulo enviada em 09/10/2020 18:26 diretamente pelo nosso sistema.

Porém até agora não consta a baixa no banco, e o título continua em aberto, poderia verificar o motivo por gentileza.

Desde já agradeço

Olá Jairo, boa tarde!
Analisando este boleto, identifiquei que a remessa gerada seria para a baixa do boleto, porém não recebemos nenhum retorno referente a este boleto para a instrução de BAIXA, neste caso como este cedente não utiliza a transmissão de arquivos de forma automatizada o retorno é disponibilizado pelo banco caso a remessa tenha sido processada.

Caso tenha este retorno você pode estar utilizando a nossa rota ou método para o upload do seu retorno.

Caso a integração do seu sistema seja via API:
Realizar o Upload >

Consultar o protocolo > https://atendimento.tecnospeed.com.br/hc/pt-br/articles/360006272053-Realizando-a-consulta-do-processamento-de-retorno

Se a integração for via OCX:
Realizar o Upload > https://atendimento.tecnospeed.com.br/hc/pt-br/articles/360006478454-Realizando-o-Upload-de-retorno

Consultar o protocolo > https://atendimento.tecnospeed.com.br/hc/pt-br/articles/360006582733-Realizando-a-consulta-do-Upload-de-retorno

Qualquer dúvida, estarei a total disposição.
Atenciosamente