Titulo com status incorreto

Bom dia!

Foi emitido um boleto, ele consta no banco como registrado, porém esta com status de rejeitado, pode verificar por gentileza.
ZyDUTEYVm

Desde já agradeço

Bom dia!
Emiti mais um boleto para verificar se seria emitido corretamente, porém deu rejeitado também.
O boleto fica com o Status de SALVO, porém após algum tempo da rejeição: @ERYKE0001 - NOSSO NUMERO JA EXISTE.
ID: KLwlwGx-xw

Ambos os boletos que constam como rejeitado, estão registrados no Bankline

Fico no aguardo e desde já agradeço!

Bom dia Jairo, tudo bem?
Analisando os logs dos boletos informados, foi identificado que foram realizadas duas requisições junto ao Webservice do Santander, no caso a primeira requisição registrou o boleto, porém causou um timeout, com isso a nossa aplicação realizou mais uma requisição, porém o boleto já havia sido registrado, devido a isso, ocasionou na rejeição do nosso número já existente. A nossa equipe de desenvolvimento, realizou algumas alterações em nossa aplicação para que não volte a ocorrer este problema, se caso notar que outro boleto teve a rejeição, nos informe por gentileza.

Para os boletos emitidos e que no momento estão com a rejeição “@ERYKE0001 - NOSSO NUMERO JA EXISTE.”
Iremos alterar a situações deles para REGISTRADO.

Caso tenha qualquer dúvida mantenho-me a disposição.
Atenciosamente.

Boa noite Leonardo, tudo bem?

Agradeço pelas informações e configurações realizadas.

Peço por gentileza, para alterar também o status do boleto ZyDUTEYVm

Vou emitir outros boletos no decorrer da semana e te posiciono caso o erro volte a ocorrer.

Desde já agradeço!

Bom dia Jairo!
Já reprocessamos este boleto ( ZyDUTEYVm ) e no momento já se encontra como REGISTRADO em nosso sistema.
Se identificar a rejeição e nos posicionar, agradecemos…

Caso precise estarei a total disposição para auxilia-lo.
Atenciosamente

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