Jump to content

Sorteio da LOJA DO DEV, ganhe itens exclusivos da TecnoSpeed

Geison
 Compartilhar

Postagens Recomendadas

A TecnoSpeed está completando 15 anos 🎉🎉🎉

E para comemorar essa data especial, estamos sorteando um kit da nossa LOJA DO DEV.

Para participar é muito simples, comente nesse artigo quais são os conteúdos que vocês gostariam de ver nos nossos canais. Inclusive, Podem ser temas variados: discussão de DEV, atualização fiscal, dicas de gestão... enfim, o que você precisar para melhor o seu desempenho ou da sua software house.

Nos comprometemos em levar o melhor conteúdo para você!

-

Agora vou colocar abaixo algumas regras e processos do sorteio:

Como funcionará o sorteio?

1 - Crie a conta/faça login no Hub da TecnoSpeed.

2 - Comente nesse post quais conteúdos vocês gostariam de ver nos canais da TecnoSpeed.

3 - Pronto, você já está participando!

-

O que teremos no kit: 

1 - Camiseta
1 - Caderno de anotação
1 - Caneca de café
1 - Revista TUP
3 - Canetas
1 - Item surpresa 😎

-

O resultado sairá no dia 02 de agosto, divulgaremos o ganhador aqui, no Hub - Casa do DEV . Entraremos em contato via e-mail.

Não obtendo resposta em três dias, realizaremos um novo sorteiro.

-

Muito obrigado por fazerem parte dos 15 anos da TecnoSpeed, você é parte dessa conquista.

Kit loja do dev.png

• Curtir 3
  • Amei 6
Compartilhe em outros sites

Aproveitando, quero chama-los para o nosso MÊS DE ANIVERSÁRIO. 

Preparamos um mês cheio de conteúdos que irão desafiar o seu aprendizado, e deixa-lo preparado para as próximas oportunidades de negócios.

Serão temas essenciais para DEVs e Software Houses, liberados diariamente. Você está preparado!?

Inscreva-se agora e receba os materiais no seu e-mail: https://conteudo.tecnospeed.com.br/comunicacao-15-anos

• Amei 1

• Pessoal da TecnoSpeed
11 horas atrás, Geison disse:

E para comemorar essa data especial, estamos sorteando um kit da nossa LOJA DO DEV.

Para participar é muito simples, comente nesse artigo quais são os conteúdos que vocês gostariam de ver nos nossos canais. Inclusive, Podem ser temas variados: discussão de DEV, atualização fiscal, dicas de gestão... enfim, o que você precisa para melhor o seu desempenho ou da sua software house.

-

2 - Comente nesse post quais conteúdos vocês gostariam de ver nos canais da TecnoSpeed.

-

O que teremos no kit: 

1 - Camiseta
1 - Caderno de anotação
1 - Caneca de café
1 - Revista TUP
3 - Canetas
1 - Item surpresa 😎

-

O resultado sairá no dia 02 de agosto, divulgaremos o ganhadoraqui, no Hub - Casa do DEV . Entraremos em contato via e-mail.

-

Muito obrigado por fazerem parte dos 15 anos da TecnoSpeed, você é parte dessa conquista.

Kit loja do dev.png

Fala sobre PIX. Eu que esse kit!

• Amei 2
  • Haha 1

Olá agradeço a oportunidade;

Gostaria de saber mais sobre

- contrato de compliance

- termos de consentimento

- O papel do operador e controlador (ao que eu entendi, o que meu cliente pedi) ex. fazer uma manutenção no banco de dados. neste caso, eu sou o controlador ou operador ? "esta confuso"

- Tenho percebido que meus clientes imprimem relatórios do sistema e após o uso, eles usam como papel de rascunho, sendo que aquele rascunho possui informações confidenciais

- Outro caso, a maioria dos meus clientes usam nosso software em seu próprio estabelecimento e inclusive ambientes mais hostis. Mas não somos responsáveis pelo T.I e sim apenas pelo software

Agradeço a colaboração antecipadamente

• Curtir 2
  • Amei 1

Olá!

Gostaria de saber mais sobre as responsabilidades do software responsável pelo armazenamento dos dados,  no caso em que o cliente é responsável pela coleta e utilização desses dados... Abraços! 👊

• Curtir 2
  • Amei 1

Em 30/06/2021 at 11:25, Geison disse:

Para participar é muito simples, comente nesse artigo quais são os conteúdos que vocês gostariam de ver nos nossos canais. Inclusive, Podem ser temas variados: discussão de DEV, atualização fiscal, dicas de gestão... enfim, o que você precisar para melhor o seu desempenho ou da sua software house.

-

-

O que teremos no kit: 

1 - Camiseta
1 - Caderno de anotação
1 - Caneca de café
1 - Revista TUP
3 - Canetas
1 - Item surpresa 😎

-

O resultado sairá no dia 02 de agosto, divulgaremos o ganhador aqui, no Hub - Casa do DEV . Entraremos em contato via e-mail.

-

Kit loja do dev.png

Gostaria de conteúdo sobre vendas e marketing para certificação digital. 

• Curtir 1

• 2 weeks later...

Gostaria de saber conteúdo sobre MEI/Desenvolvedor:
- MEI é a melhor opção para desenvolvedores PJ iniciantes?
- Plataformas de gestão de projetos tipo sprints
- Dicas de como aceitar trabalhos de Freelancer e não cair em ciladas

Crie uma conta ou entre para comentar 😀

Você precisa ser um membro para deixar um comentário.

Crie a sua conta

Participe da nossa comunidade, crie sua conta.
É bem rápido!

Criar minha conta agora

Entrar

Você já tem uma conta?
Faça o login agora.

Entrar agora
 Compartilhar

• Próximos Eventos

Nenhum evento futuro encontrado
  • Estatísticas de Membros

• Total de Membros
      4.345
    • Recorde Online
      223

Membro Novato
    italooliveira1988
    Ingressou

Sobre o Hub

Ih... bugou! #ajudabrasil

Você como dev já passou por uma situação onde aconteceu algum bug, olhou para os lados e não tinha ninguém para te ajudar? Seus problemas acabaram! 😎 

Bem-vindo(a) ao Hub da Casa do Desenvolvedor, uma comunidade completa, onde desenvolvedores, software houses, aficionados por inovação e tecnologia podem tirar dúvidas, compartilhar novidades e conhecimento, trocar experiências e até postar uns memes que só nós da tecnologia entendemos 😅

Crie agora sua conta e vamos juntos criar uma comunidade forte! 

• Create New...