Jump to content

Review - BrasCloud (A cloud brasileira)


Jonathan Santos

Postagens Recomendadas

  • Administradores

Fala pessoal, blz?

O bate papo dessa semana aqui na Review de Solução da Casa do Desenvolvedor, é com o Felipe Rossi CEO e Founder da BrasCloud.

Com um papo direto, falamos sobre qual a diferença da BrasCloud para as demais soluções cloud disponíveis no mercado. E destes, posso destacar 3 pontos:

  • Suporte

Apoio para levar a sua solução desktop para a nuvem, com todo apoio técnico (em português) para que a hospedagem tenha a melhor performance e o melhor custo/benefício. Ou seja, os caras te dão uma mãozona na hora de levar a sua solução para nuvem.

  • Câmbio

Pra quem utiliza solução cloud com provedores internacionais, uma das maiores dores de cabeça nos últimos anos, é a variação do dólar. E com a BrasCloud esse problema não existe, pois é uma empresa brasileira.

  • Impostos

Outra dor de cabeça de quem utiliza cloud com provedores internacionais, são os impostos, já que este tipo de serviço tem uma taxação específica e bem alta por sinal.

Mas é claro que para optar por uma solução assim, é necessário analisar uma série de outros aspectos, como SLA, por exemplo.

Neste sentido, o Felipe esclareceu muitas dúvidas, inclusive dando exemplos de cases de empresa que já utilizam o serviço deles.

Agora para fechar com chave de ouro, você ainda pode testar por um período sem custo algum. Show né? Para isso, basta demonstrar o seu interesse pelo botão logo abaixo.

Assiste o vídeo aí e depois me conta o que você achou.

Um abraço!

spacer.png

Link to comment
Compartilhe em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar 😀

Você precisa ser um membro para deixar um comentário.

Crie a sua conta

Participe da nossa comunidade, crie sua conta.
É bem rápido!

Criar minha conta agora

Entrar

Você já tem uma conta?
Faça o login agora.

Entrar agora


×
×
  • Create New...