Jump to content

Como organizar as cobranças de seu Sacado


Postagens Recomendadas

  • Administradores

Olá desenvolvedor!

Neste post iremos disponibilizar a você algumas informações referente a “Como organizar as cobranças de seu cliente”

Neste caso vamos imaginar que existe uma escola de inglês que acaba emitindo boletos de vários alunos, vários alunos sempre acabam ligando para a escola de inglês solicitando a segunda via do boleto, realmente isso é algo que acaba tomando muito o tempo dos colaboradores.

Desta forma, nós desenvolvemos uma ferramenta em nossa aplicação chamada Portal do Sacado, onde você realiza o cadastro do Sacado no sistema e o mesmo tem acesso a todos os boletos que foram emitidos para ele, ou seja, através desta plataforma, como o aluno terá acesso a todos os boletos emitidos para ele, ele não precisará efetuar ligações para a escola de inglês para emitir a segunda via dos boletos, pois ele mesmo poderá realizar esta função, evitando assim tempo e qualquer tipo de estresse.

Para mais informações sobre esta ferramenta inovadora, basta Clicar aqui

Caso tenha qualquer dúvida sobre o cenário explicado ou se quiser conhecer nossas soluções voltadas a automatização na geração de boletos, estaremos sempre à disposição, será um prazer ajudar!

 

Tópico originalmente criado por: @Pedro.Bravin

Link to comment
Compartilhe em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar 😀

Você precisa ser um membro para deixar um comentário.

Crie a sua conta

Participe da nossa comunidade, crie sua conta.
É bem rápido!

Criar minha conta agora

Entrar

Você já tem uma conta?
Faça o login agora.

Entrar agora


×
×
  • Create New...