Jump to content

Recommended Posts

  • Administradores

Aprenda a criar relatórios e dashboards dinâmicos ou estáticos a partir de diversas fontes de dados, como Google Ads, Facebook Ads, Salesforce, planilhas e muitas outras. Estudaremos sobre os formatos de gráficos, integrações, configurações de dimensão e intervalo de tempo e filtros de dados.

 

Link para postar
Compartilhe em outros sites
Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Você também pode se interessar por:

    • Por Karina Harumi
      Descrição da Vaga
      Na TecnoSpeed Scrum Master tem como principal função: Gerir o time de desenvolvimento, executar a estratégia definida pela unidade de negócio, desdobramento do planejamento estratégico da empresa.
      Ser responsável pelo direcionamento da equipe para o cumprimento do processo de desenvolvimento, dedicando a maior parte do seu tempo entre pessoas e processos, buscando aumentar a eficiência, qualidade e motivação do time.

      Requisitos Indispensáveis
      Linguagens de desenvolvimento: Delphi; Ferramentas de gestão do desenvolvimento: Jira, GIT, GIT LAB, Final Builder, Suítes de Teste, Testes automatizados; SQL para levantamento de indicadores; Desenvolvimento de Softwares; Gestão de projetos e pessoas; Levantamento de indicadores.
      Requisitos Desejáveis
      Conhecimentos em Node, C# e JAVA Conhecimento em gestão de pessoas
      Regime de Contratação
      CLT
      Benefícios
      Horário flexível com jornada reduzida (40h semanais); Ambiente descontraído e inovador; Home-office; Certificações GPTW e CMMI; Plano de Carreira estruturado e objetivo; Investimento na carreira profissional com cursos e certificações; Parcerias com instituições de ensino, incluindo escola de inglês; Vale-alimentação ou refeição; Plano de Saúde e Plano Odontológico Participativo; Cartão Multi-benefícios.
      Local do Trabalho
      Maringá-PR

      Atenção: Para se candidatar você precisa ser membro do HUB Comunidade 🙂
      Entre na sua conta ou se cadastre aqui
    • Por Karina Harumi
      Descrição da Vaga
      Apoiar os clientes na integração com as nossas soluções; Garantir a evolução do cliente dentro do processo de onboarding; Cumprir com os agendamentos de implantação; Sugerir melhorias no processo e produto; Criar solicitação de correções quando identificadas; Direcionar os clientes e/ou casos aos canais corretos para atendimento; Apoiar na gestão de relacionamento com a carteira de clientes.

      Requisitos Indispensáveis
      Graduação/Curso: Administração, Engenharia de Produção ou cursos relacionados à área de TI. Experiência em relacionamento com clientes, análise de indicadores, produção de conteúdos e lógica de programação. Conhecimentos em Ferramentas do Google, e programação em Delphi.
      Requisitos Desejáveis
      Boa escrita/comunicação textual e verbal; Organização nas atividades. Conhecimentos em C#, VB6, SQL, MongoDB.
      Regime de Contratação
      CLT
      Benefícios
      Horário flexível com jornada reduzida (40h semanais); Ambiente descontraído e inovador; Home-office; Certificações GPTW e CMMI; Plano de Carreira estruturado e objetivo; Investimento na carreira profissional com cursos e certificações; Parcerias com instituições de ensino, incluindo escola de inglês; Vale-alimentação ou refeição; Plano de Saúde e Plano Odontológico Participativo; Cartão Multi-benefícios.
      Local do Trabalho
      Maringá-PR ou Remoto
      Horário de Trabalho
      40 horas

      Atenção: Para se candidatar você precisa ser membro do HUB Comunidade 🙂
      Entre na sua conta ou se cadastre aqui
    • Por Karina Harumi
      Neste post vamos conhecer um pouco do setor de desenvolvimento da Tecnospeed. Este, que é o responsável por prover os produtos que a empresa disponibiliza ao mercado e que ajudaram a tornar esta empresa, referência no cenário nacional, quando o assunto é documentos fiscais eletrônicos.
      Processo bem definido e certificado
      Desde a sua fundação, o desenvolvimento da Tecnospeed utiliza a metodologia ágil Scrum, como um dos pilares fundamentais para sustentar a produção de software de forma rápida e incremental, sem comprometer a qualidade dos produtos. Qualidade aliás, que é um item não negociável dentro da empresa.
      Com o crescimento rápido da empresa, ficou evidente que, buscar a excelência nos processos de desenvolvimento traria sustentabilidade para a empresa no mercado, pois nosso diferencial seria preservado. Com isso, a empresa em meados de 2011 iniciou um processo de certificação internacional chamado CMMI, que foi conquistado no ano seguinte.

      "Mais software, menos esforço"
      De nada nos adiantaria ter um processo bem definido, se cada um aqui dentro remasse para um lado diferente. Por isso todos os nossos desenvolvedores tem como norte a missão.
      O resultado disso pode ser visto nos recursos dos produtos disponibilizados, como é o caso do Padrão Único para emissão da NFS-e (Nota Fiscal de Serviço Eletrônica), onde através de um único layout de arquivo é possível integrar-se as mais diversas prefeituras do país, evitando que o desenvolvedor, tenha mais essa preocupação.
      Sempre atualizados
      Além do mais, como nossas soluções atuam em um processo tão crítico das empresas que é o faturamento, nossa preocupação em manter os produtos sempre atualizados com a legislação é constante. Por este motivo, procuramos ser proativos analisando cada Nota Técnica liberada pelo governo e publicamos um Parecer Técnico avisando a nossa rede das mudanças que estão por vir e o mais rápido possível, disponibilizamos as versões dos nossos produtos compatibilizados com a regulamentação em questão.
      Também procuramos nos manter atualizados em relação as novas tecnologias, para que nossa rede tenha sempre a disposição um produto capaz de acompanhar a evolução tecnológica que o setor exige. Uma prova disso é a nova versão do gerenciador de documentos eletrônicos lançada recentemente.
      Essa evolução tecnológica só é possível, pois a Tecnospeed conta com uma equipe altamente qualificada, que se capacita constantemente, tanto através de treinamentos externos, quanto, através do programa de capacitação interno.
      Todos os documentos eletrônicos
      Pensando em proporcionar uma maior comodidade para o desenvolvedor de software, a Tecnospeed, possui várias formas de integração para todos os documentos fiscais eletrônicos. Por isso conseguimos atender a mais de 900 software houses em todos o país, que utilizam as mais diversas linguagens de programação e dos mais diversos portes.
    • Por Karina Harumi
      Ler livros é um dos melhores jeitos para aprender ou melhorar uma habilidade. Isso vale tanto para um empresário, contador, professor ou investidor, quanto para um desenvolvedor.
      Aqui vamos deixar uma lista com os 5 livros de programação recomendados para qualquer um que seja novo na programação ou que deseja se tornar um programador melhor. Estes livros são criticamente aclamados e podem ser lidos independente da linguagem que você programa.
      1. O programador pragmático: de aprendiz a mestre - Andrew Hunt e David Thomas

       
      Este é um livro que oferece conselhos práticos para a programação e os quais você pode usar em qualquer projeto em desenvolvimento. Essencialmente, é uma série de artigos que contém as melhores práticas e as principais armadilhas do desenvolvimento de software. Se você é novo na programação, esse livro vai te ajudar a ter certeza de que você está no caminho certo em seu projeto. Se é um programador experiente, ele vai reforçar algumas crenças que você construiu durante estes anos codando.
      Sugerido por: @vinicius rufine
       
      2. Código limpo - Robert Martin

      O livro é dividido em três partes e foca nas práticas para escrever códigos limpos, dando casos de estudo complexos, e conclui com uma lista prática a seguir se você quer escrever códigos limpos. Por exemplo, ele fala sobre a importância de nomear as coisas apropriadamente, e estruturar o seu código para refletir o que ele realmente faz.
      Sugerido por: @fabiano.passianoto e @vinicius rufine
       
      3. Test Driven Development - Kent Beck

      Código limpo que funciona - agora. Essa é a contradição que está por trás de muitas dores na programação. O livro responde à essa contradição com um paradoxo: teste o programa antes de escrevê-lo.
      Aqui, os leitores entenderão como resolver tarefas complicadas, a escrever testes automatizados antes de codar, usar padrões para decidir que testes escrever, enfim! É um livro que com certeza irá inspirá-lo a abraçar técnicas que às vezes são subestimadas.
      Sugerido por: @vinicius rufine
       
      4. Refactoring - Martin Fowler, Kent Beck e John Brant

      A refatoração se trata de melhorar a projeção de um código já existente. É o processo de mudar o sistema de um software de um jeito que não altere os comportamentos exteriores do código, mas que melhore sua estrutura interna. Esse livro oferece uma discussão dos princípios da refatoração e traz cases reais com instruções passo a passo para que você consiga fazê-la.
      Sugerido por: @David_Rigamonte
       
      5. Use a cabeça! Padrões de projeto - Eric e Elizabeth Freeman

      Os padrões de projetos permitem que sejam aproveitadas as melhores práticas e experiência de outros que já se depararam com os problemas de desenvolvimento de software que você está enfrentando. Assim, você consegue economizar tempo e esforço! Neste livro, você vai aprender:
      Quais são os padrões que realmente importam Quando e por que devem ser usados Como aplicá-los em seus projetos Quando não usá-los (e evitar a febre dos padrões) Quais são os princípios de design da programação orientada a objetos em que os padrões se baseiam Sugerido por: @Rodrigo_Ramalho
      Estes são alguns dos livros indicados pelos nossos desenvolvedores.
      E aí, que tal continuarmos essa corrente de conhecimento? Se você tem mais indicações, aproveita e já comenta aqui embaixo!
    • Por Karina Harumi
      Descrição da Vaga
      Realizar venda consultiva de software através de telefone e chat;
      Acompanhar o ciclo da venda;
      Demonstrar o produto e auxiliar em dúvidas técnicas.
      Requisitos Indispensáveis
      Conhecimento em Lógica de Programação; Graduação ou experiência na área de Tecnologia da Informação; Gostar das áreas de vendas e tecnologia; gostar de perseguir metas e resultados.
      Requisitos Desejáveis
      Experiência na área de vendas de software; conhecimento da Metodologia Spin Selling.
      Regime de Contratação
      CLT
      Benefícios
      Horário flexível com jornada de 40h semanais; Ambiente descontraído; Certificação GPTW e CMMI; Plano de Carreira; Investimento na carreira profissional com cursos e certificações; Parcerias com instituições de ensino, incluindo escolas de inglês; Biblioteca interna; Vale alimentação ou refeição; Plano de Saúde Participativo (Unimed ou PAM); Plano Odontológico Participativo (Odontoprev); Café da manhã variado e frutas; Cantina interna; Ambiente de descanso e lazer; Convênio com academias.
      Local do Trabalho
      Maringá-PR ou Remoto
      Horário de Trabalho
      40h semanais

       
      Atenção: Para se candidatar você precisa ser membro do HUB Comunidade 🙂
      Entre na sua conta ou se cadastre aqui

Sobre o HUB

Ih... bugou! #ajudabrasil 

Você como dev já passou por uma situação onde aconteceu algum bug ou problema, você olhou para os lados e não tinha ninguém para te ajudar? Seus problemas acabaram! 😎

Bem-vindo(a) ao HUB Comunidade, aqui você tira suas dúvidas, compartilha novidades e conhecimento, ajuda o amigo e até pode rolar uns memes de programador que só a gente entende! 🤪

Crie sua conta e bora trocar umas ideias! 

×
×
  • Create New...