Jump to content

14. Marketing Digital


Postagens Recomendadas

  • Administradores

Leituras, materiais e slides

Olá, gestor!

Aqui estão as leituras recomendadas para os participantes do módulo de Marketing Digital.

Os links são da Amazon, apenas para referência.

Bibliografias:

  • Everybody Writes - Ann Handley (Link)

Leituras recomendadas:

  • A Bíblia do Marketing Digital (Link)
  • ZMOT Google (Link)
  • Os 8 Ps do Marketing Digital (Link)

ModuloMarketingDigital2PresencaDigital.pdf

ModuloMarketingDigital2MarketingdeConteudo.pdf

MarketingDigital_Modulo3PlanejamentodeMarketing.pdf

Como contratar equipes de Marketing: aprenda a formar um verdadeiro Dream Team

 

Link to comment
Compartilhe em outros sites

  • Administradores

Presença Digital - Presença Digital (Parte 1)

 

Presença Digital - Presença Digital (Parte 2)

 

Presença Digital - Por que investir em Marketing Digital?

 

Presença Digital - Como investir em marketing digital?

Links - Sugestões de ferramentas:

  • Software de edição de vídeos: Filmora (Link)
  • Banco de Imagens: Shutterstock (Link), BigStock Photo (Link), Fotolia (Link), Envato Elements (Link)
  • Automações: Zapier (Link)
  • E-mail marketing: Mailchimp (Link), Rd Station (Link), LeadLovers (Link)

 

Presença Digital - Construção de autoridade

Links:

 

Presença Digital - Checklist básico

 

Presença Digital - Estratégias para uma boa gestão

 

Link to comment
Compartilhe em outros sites

  • Administradores

Marketing de Conteúdo - Cultura de Produção de Conteúdo

 

Marketing de Conteúdo - Encontre seu nicho

Como escrever melhor: 7 dicas do livro Everybody Writes, de Ann Handley

 

Marketing de Conteúdo - Eventos Corporativos e SEO

Como Melhorar a Taxa de Abertura de Emails com Títulos de Email Criativos

Yoast SEO: the #1 WordPress SEO plugin

 

Marketing de Conteúdo - Criei um blog e não deu resultado! E agora?

 

Marketing de Conteúdo - Funil de Marketing: Passo 1 - Análise e Planejamento

Keyword Research, Competitive Analysis, & Website Ranking | Alexa

SEMrush - Online Visibility Management Platform

 

Marketing de Conteúdo - Funil de Marketing: Passo 2 - Atrair com Tráfego Pago

Links:

 

Marketing de Conteúdo - Funil de Marketing: Passo 3 - Redução do CAC

Startup Killer: the Cost of Customer Acquisition

 

Marketing de Conteúdo - Funil de Marketing: Passo 4 - Listas e Geração de Leads

Validador NF-e TecnoSpeed

 

Marketing de Conteúdo - Funil de Marketing: Passo 5 - Relacionamento com as listas

 

Marketing de Conteúdo - Funil de Marketing: Passo 6 - Identificação de objeções

 

Link to comment
Compartilhe em outros sites

  • Administradores

Planejamento Integrado de Marketing e Vendas - Como Fazer o Planejamento de Marketing?

 

Planejamento Integrado de Marketing e Vendas - Campanhas de Marketing

 

Planejamento Integrado de Marketing e Vendas - Execução das Campanhas e Acompanhamentos

 

Planejamento Integrado de Marketing e Vendas - Como tirar insights das métricas? (parte I)

 

Planejamento Integrado de Marketing e Vendas - Como tirar insights das métricas? (parte II)

A lista de métricas para você utilizar estão no último slide do arquivo em anexo!

MarketingDigital_Modulo3PlanejamentodeMarketing (1).pdf

Para complementar, visite também a aula extra sobre Métricas para SaaS!

 

Link to comment
Compartilhe em outros sites

Visitante
Este tópico está fechado para mais respostas.
  • Quem está online   0 Membros, 0 Anônimos, 48 Visitantes (Ver lista completa)

    • There are no registered users currently online


×
×
  • Create New...