Administradores Karina Harumi Postado Abril 14, 2021 Administradores Compartilhar Postado Abril 14, 2021 Leituras, materiais e slides Olá, gestor! Aqui estão as leituras recomendadas para os participantes do módulo de Marketing Digital. Os links são da Amazon, apenas para referência. Bibliografias: Everybody Writes - Ann Handley (Link) Leituras recomendadas: A Bíblia do Marketing Digital (Link) ZMOT Google (Link) Os 8 Ps do Marketing Digital (Link) ModuloMarketingDigital2PresencaDigital.pdf ModuloMarketingDigital2MarketingdeConteudo.pdf MarketingDigital_Modulo3PlanejamentodeMarketing.pdf Como contratar equipes de Marketing: aprenda a formar um verdadeiro Dream Team Link to comment Compartilhe em outros sites Outras opções de compartilhamento...
Administradores Karina Harumi Postado Abril 14, 2021 Autor(a) Administradores Compartilhar Postado Abril 14, 2021 Presença Digital - Presença Digital (Parte 1) Presença Digital - Presença Digital (Parte 2) Presença Digital - Por que investir em Marketing Digital? Presença Digital - Como investir em marketing digital? Links - Sugestões de ferramentas: Software de edição de vídeos: Filmora (Link) Banco de Imagens: Shutterstock (Link), BigStock Photo (Link), Fotolia (Link), Envato Elements (Link) Automações: Zapier (Link) E-mail marketing: Mailchimp (Link), Rd Station (Link), LeadLovers (Link) Presença Digital - Construção de autoridade Links: Validador NF-e Presença Digital - Checklist básico Presença Digital - Estratégias para uma boa gestão Link to comment Compartilhe em outros sites Outras opções de compartilhamento...
Administradores Karina Harumi Postado Abril 14, 2021 Autor(a) Administradores Compartilhar Postado Abril 14, 2021 Marketing de Conteúdo - Cultura de Produção de Conteúdo Marketing de Conteúdo - Encontre seu nicho Como escrever melhor: 7 dicas do livro Everybody Writes, de Ann Handley Marketing de Conteúdo - Eventos Corporativos e SEO Como Melhorar a Taxa de Abertura de Emails com Títulos de Email Criativos Yoast SEO: the #1 WordPress SEO plugin Marketing de Conteúdo - Criei um blog e não deu resultado! E agora? Marketing de Conteúdo - Funil de Marketing: Passo 1 - Análise e Planejamento Keyword Research, Competitive Analysis, & Website Ranking | Alexa SEMrush - Online Visibility Management Platform Marketing de Conteúdo - Funil de Marketing: Passo 2 - Atrair com Tráfego Pago Links: Facebook Ads (Link) Google Ads (Link) Linkedin Ads (Link) Bing Ads (Link) Marketing de Conteúdo - Funil de Marketing: Passo 3 - Redução do CAC Startup Killer: the Cost of Customer Acquisition Marketing de Conteúdo - Funil de Marketing: Passo 4 - Listas e Geração de Leads Validador NF-e TecnoSpeed Marketing de Conteúdo - Funil de Marketing: Passo 5 - Relacionamento com as listas Marketing de Conteúdo - Funil de Marketing: Passo 6 - Identificação de objeções Link to comment Compartilhe em outros sites Outras opções de compartilhamento...
Administradores Karina Harumi Postado Abril 14, 2021 Autor(a) Administradores Compartilhar Postado Abril 14, 2021 Planejamento Integrado de Marketing e Vendas - Como Fazer o Planejamento de Marketing? Planejamento Integrado de Marketing e Vendas - Campanhas de Marketing Planejamento Integrado de Marketing e Vendas - Execução das Campanhas e Acompanhamentos Planejamento Integrado de Marketing e Vendas - Como tirar insights das métricas? (parte I) Planejamento Integrado de Marketing e Vendas - Como tirar insights das métricas? (parte II) A lista de métricas para você utilizar estão no último slide do arquivo em anexo! MarketingDigital_Modulo3PlanejamentodeMarketing (1).pdf Para complementar, visite também a aula extra sobre Métricas para SaaS! Link to comment Compartilhe em outros sites Outras opções de compartilhamento...
Administradores Karina Harumi Postado Abril 14, 2021 Autor(a) Administradores Compartilhar Postado Abril 14, 2021 [Extra] Cuidados ao contratar uma agência de marketing digital Link to comment Compartilhe em outros sites Outras opções de compartilhamento...
Postagens Recomendadas