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Leituras, materiais e slides

Olá, gestor!

Aqui estão as leituras recomendadas para os participantes do módulo de Marketing Digital.

Os links são da Amazon, apenas para referência.

Bibliografias:

  • Everybody Writes - Ann Handley (Link)

Leituras recomendadas:

  • A Bíblia do Marketing Digital (Link)
  • ZMOT Google (Link)
  • Os 8 Ps do Marketing Digital (Link)

ModuloMarketingDigital2PresencaDigital.pdf

ModuloMarketingDigital2MarketingdeConteudo.pdf

MarketingDigital_Modulo3PlanejamentodeMarketing.pdf

Como contratar equipes de Marketing: aprenda a formar um verdadeiro Dream Team

 

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Presença Digital - Presença Digital (Parte 1)

 

Presença Digital - Presença Digital (Parte 2)

 

Presença Digital - Por que investir em Marketing Digital?

 

Presença Digital - Como investir em marketing digital?

Links - Sugestões de ferramentas:

  • Software de edição de vídeos: Filmora (Link)
  • Banco de Imagens: Shutterstock (Link), BigStock Photo (Link), Fotolia (Link), Envato Elements (Link)
  • Automações: Zapier (Link)
  • E-mail marketing: Mailchimp (Link), Rd Station (Link), LeadLovers (Link)

 

Presença Digital - Construção de autoridade

Links:

 

Presença Digital - Checklist básico

 

Presença Digital - Estratégias para uma boa gestão

 

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Marketing de Conteúdo - Cultura de Produção de Conteúdo

 

Marketing de Conteúdo - Encontre seu nicho

Como escrever melhor: 7 dicas do livro Everybody Writes, de Ann Handley

 

Marketing de Conteúdo - Eventos Corporativos e SEO

Como Melhorar a Taxa de Abertura de Emails com Títulos de Email Criativos

Yoast SEO: the #1 WordPress SEO plugin

 

Marketing de Conteúdo - Criei um blog e não deu resultado! E agora?

 

Marketing de Conteúdo - Funil de Marketing: Passo 1 - Análise e Planejamento

Keyword Research, Competitive Analysis, & Website Ranking | Alexa

SEMrush - Online Visibility Management Platform

 

Marketing de Conteúdo - Funil de Marketing: Passo 2 - Atrair com Tráfego Pago

Links:

 

Marketing de Conteúdo - Funil de Marketing: Passo 3 - Redução do CAC

Startup Killer: the Cost of Customer Acquisition

 

Marketing de Conteúdo - Funil de Marketing: Passo 4 - Listas e Geração de Leads

Validador NF-e TecnoSpeed

 

Marketing de Conteúdo - Funil de Marketing: Passo 5 - Relacionamento com as listas

 

Marketing de Conteúdo - Funil de Marketing: Passo 6 - Identificação de objeções

 

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Planejamento Integrado de Marketing e Vendas - Como Fazer o Planejamento de Marketing?

 

Planejamento Integrado de Marketing e Vendas - Campanhas de Marketing

 

Planejamento Integrado de Marketing e Vendas - Execução das Campanhas e Acompanhamentos

 

Planejamento Integrado de Marketing e Vendas - Como tirar insights das métricas? (parte I)

 

Planejamento Integrado de Marketing e Vendas - Como tirar insights das métricas? (parte II)

A lista de métricas para você utilizar estão no último slide do arquivo em anexo!

MarketingDigital_Modulo3PlanejamentodeMarketing (1).pdf

Para complementar, visite também a aula extra sobre Métricas para SaaS!

 

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  • Você também pode se interessar por:

    • Por Karina Harumi
      Aviso: 
      Copyright © 2019 de Tecnospeed Academy
      Todos os direitos reservados. Este curso ou qualquer parte dele não pode ser reproduzido ou usado de forma alguma sem autorização expressa, por escrito, do autor ou editor, exceto pelo uso de citações breves, por afiliados ou afim de informações para outras pessoas. O curso deve ser acessado pela plataforma disponibilizada pela Tecnospeed Academy, que é enviado diretamente ao e-mail do comprador.
      _____________
      Olá Gestor,
      Seja bem vindo ao Software House de Sucesso!
      Por estar aqui, você faz parte de um Movimento que é cada vez maior e mais importante para as empresas. Se no passado, a preocupação das Software Houses era apenas com a qualidade do código e com o produto, atualmente é preciso PENSAR EM GESTÃO.
      O propósito de estar aqui é pensar juntos. Que esse ambiente seja uma rede de empresários e gestores conectados com o objetivo de atingir novos patamares em suas Software Houses.
      Por isso, APRESENTE-SE escrevendo um comentário neste link com as informações:
      Nome Função na empresa Empresa Breve descrição da empresa Meio de contato (pode ser Whatsapp ou e-mail) Link do perfil no LinkedIn Assim, já fazemos a nossa primeira conexão com cada um que está aqui.
      Como exemplo, vou colocar o meu aqui:
      Taís Ramos Analista de Negócios Tecnospeed Empresa localizada em Maringá-PR, com o propósito de fornecer soluções para desenvolvedores de software em documentos fiscais eletrônicos e produtos financeiros. Whatsapp: (44) 3037 9515 (é fixo, mas tem Whatsapp) Meu LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/taismiwaramos/
    • Por Karina Harumi
      Leituras, materiais e slides
      Olá gestor,
      Aqui estão as leituras recomendadas para os participantes do módulo de Gestão de Vendas & Inside Sales.
      Os links são da Amazon, apenas para referência.
      Bibliografias:
      Receita Previsível - Aaron Ross (Link) A Máquina Definitiva de Vendas - Chet Holmes (Link) Leituras recomendadas:
      Spin Selling: Alcançando a Experiência em Vendas (Link) Indicações complementares:
      Mentoria Online da Endeavor sobre Dores do Crescimento (Link) Product Mindset: Como entrar na cabeça do seu cliente (Link) ModuloGestaoComercial1ModelosComerciais.pdf
      ModuloGestaoComercialCanaisdeVenda.pdf
      ModuloGestaoComercial3CRM.pdf
      ModuloGestaoComercial2InsideSales.pdf
    • Por Karina Harumi
      Leituras, materiais e slides
      Olá, gestor!
      As principais dificuldades destacadas pelas Software Houses no Suporte e Atendimento são aquelas que envolvem: Cliente insatisfeito (por alto tempo na fila de espera), estresse dos consultores técnicos, times muito grandes (e com isso, uma comunicação ineficiente) ou muito generalistas, com conhecimentos superficiais e uma alta curva de aprendizado para novos colaboradores no Suporte. Neste módulo, apresentamos algumas boas práticas que podem ser utilizadas para atacar estas dores.
      Alguns conceitos podem parecer utópicos. Porém, mostramos que eles funcionam na prática: Foram anos de validação e testes para aprimoramento de nossos times, e continuamos sempre neste processo de melhoria contínua. Esperamos que, com o conteúdo abordado neste módulo, você possa acelerar o seu sucesso e, claro, adaptar este conteúdo à sua realidade.
      Um abraço e bons estudos.
      Equipe Software House de Sucesso.
      _____________
      Aqui estão as leituras recomendadas para os participantes do módulo de Atendimento e Suporte.
      Leituras sugeridas:
      Métricas para Help Desk e Service Desk: Principais métricas de desempenho, seus usos e armadilhas nos pequenos e médios centros de suporte - Roberto Cohen (Link) Experiência do consumidor – 16 estatísticas sobre a importância dos dados para uma boa experiência (Link) Guia para Encantar Clientes e ter Influenciadores da Sua Marca (Link) Materiais Complementares:
      Spotify Engineering Culture - Link Blogs sugeridos
      Zendesk Blog (Link) Satisfação do Cliente (Link) Podcasts
      Manager Tools (Link) Você tem alguma sugestão para o grupo? Coloque nos comentários... E boa leitura!
      Links da Amazon são apenas para referência.
      AtendimentoeSuporteModulo3ParteI.pdf
      AtendimentoeSuporteModulo3ParteII.pdf
    • Por Karina Harumi
      Leituras, materiais e slides
      Olá, gestor!
      Aqui estão as leituras recomendadas para os participantes do módulo de Customer Success.
      Os links são da Amazon, apenas para referência.
      Bibliografias:
      Customer Success: Como as empresas inovadoras descobriram que a melhor forma de aumentar a receita é garantir o sucesso dos clientes - Dan Steinman, Lincoln Murphy e Nick Mehta (Link) Leituras recomendadas:
      O que é Customer Success: Como surgiu, quais suas leis, como funciona - Roberto Cohen (Link) Podcasts:
      ResumoCast - Customer Success (Link)

      Você tem alguma sugestão para o grupo? Coloque nos comentários... E boa leitura! SlidesCustomerSuccessModulo12.pdf
      !Slides Customer Success Módulo 2.pdf
      Slides Customer Success Módulo 3, 4.pdf


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