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Leituras, materiais e slides

Olá gestor,

Aqui estão as leituras recomendadas para os participantes do módulo de Gestão de Vendas & Inside Sales.

Os links são da Amazon, apenas para referência.

Bibliografias:

  • Receita Previsível - Aaron Ross (Link)
  • A Máquina Definitiva de Vendas - Chet Holmes (Link)

Leituras recomendadas:

  • Spin Selling: Alcançando a Experiência em Vendas (Link)

Indicações complementares:

  • Mentoria Online da Endeavor sobre Dores do Crescimento (Link)
  • Product Mindset: Como entrar na cabeça do seu cliente (Link)

ModuloGestaoComercial1ModelosComerciais.pdf

ModuloGestaoComercialCanaisdeVenda.pdf

ModuloGestaoComercial3CRM.pdf

ModuloGestaoComercial2InsideSales.pdf

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  • Administradores

Modelos Comerciais - Introdução

 

Modelos Comerciais- Complexidade de Vendas e CAC

Calculadora+de+CAC.xlsx

 

Modelos Comerciais - Maturidade e escalabilidade

 

Modelos Comerciais - Freemium

 

Modelos Comerciais - Inside Sales

 

Modelos Comerciais - Field Sales

 

Modelos Comerciais - Conceitos Fundamentais

 

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Inside Sales   - Funil de Vendas

 

Inside Sales  - Pipeline de Vendas

 

Inside Sales - Conquistar e Qualificar Leads

 

Inside Sales  - Integração entre Marketing e Vendas

 

Inside Sales  - Gerando novos contatos

 

Inside Sales - Qualificação de Leads

 

Inside Sales  - SDR (Sales Development Representative)

Script de abordagem pré venda em uma Agência de Marketing.pdf

Roteiro de abordagem de leads - Público Agência de Estágio.pdf

 

Inside Sales  - Trial

 

Inside Sales  - Despertar o Interesse e Mostrar Carência

 

Inside Sales  - Identificar as Necessidades e Acordar Oferta

 

Inside Sales  - Acordar Oferta

 

Inside Sales  - Apresentação Comercial

 

Inside Sales - Framework de Apresentação

 

Inside Sales - Negociar e Fechar

 

Inside Sales - Decisão Tomada

 

Inside Sales  - Forecast

Calculadora+de+Forecast.xlsx

 

Inside Sales  - Exercício de Forecast

 

Inside Sales  - Comissões de Vendas

 

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  • Você também pode se interessar por:

    • Por Karina Harumi
      Aviso: 
      Copyright © 2019 de Tecnospeed Academy
      Todos os direitos reservados. Este curso ou qualquer parte dele não pode ser reproduzido ou usado de forma alguma sem autorização expressa, por escrito, do autor ou editor, exceto pelo uso de citações breves, por afiliados ou afim de informações para outras pessoas. O curso deve ser acessado pela plataforma disponibilizada pela Tecnospeed Academy, que é enviado diretamente ao e-mail do comprador.
      _____________
      Olá Gestor,
      Seja bem vindo ao Software House de Sucesso!
      Por estar aqui, você faz parte de um Movimento que é cada vez maior e mais importante para as empresas. Se no passado, a preocupação das Software Houses era apenas com a qualidade do código e com o produto, atualmente é preciso PENSAR EM GESTÃO.
      O propósito de estar aqui é pensar juntos. Que esse ambiente seja uma rede de empresários e gestores conectados com o objetivo de atingir novos patamares em suas Software Houses.
      Por isso, APRESENTE-SE escrevendo um comentário neste link com as informações:
      Nome Função na empresa Empresa Breve descrição da empresa Meio de contato (pode ser Whatsapp ou e-mail) Link do perfil no LinkedIn Assim, já fazemos a nossa primeira conexão com cada um que está aqui.
      Como exemplo, vou colocar o meu aqui:
      Taís Ramos Analista de Negócios Tecnospeed Empresa localizada em Maringá-PR, com o propósito de fornecer soluções para desenvolvedores de software em documentos fiscais eletrônicos e produtos financeiros. Whatsapp: (44) 3037 9515 (é fixo, mas tem Whatsapp) Meu LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/taismiwaramos/
    • Por Karina Harumi
      Leituras, materiais e slides
      Olá, gestor!
      Aqui estão as leituras recomendadas para os participantes do módulo de Marketing Digital.
      Os links são da Amazon, apenas para referência.
      Bibliografias:
      Everybody Writes - Ann Handley (Link) Leituras recomendadas:
      A Bíblia do Marketing Digital (Link) ZMOT Google (Link) Os 8 Ps do Marketing Digital (Link) ModuloMarketingDigital2PresencaDigital.pdf
      ModuloMarketingDigital2MarketingdeConteudo.pdf
      MarketingDigital_Modulo3PlanejamentodeMarketing.pdf
      Como contratar equipes de Marketing: aprenda a formar um verdadeiro Dream Team
       
    • Por Karina Harumi
      Leituras, materiais e slides
      Olá, gestor!
      As principais dificuldades destacadas pelas Software Houses no Suporte e Atendimento são aquelas que envolvem: Cliente insatisfeito (por alto tempo na fila de espera), estresse dos consultores técnicos, times muito grandes (e com isso, uma comunicação ineficiente) ou muito generalistas, com conhecimentos superficiais e uma alta curva de aprendizado para novos colaboradores no Suporte. Neste módulo, apresentamos algumas boas práticas que podem ser utilizadas para atacar estas dores.
      Alguns conceitos podem parecer utópicos. Porém, mostramos que eles funcionam na prática: Foram anos de validação e testes para aprimoramento de nossos times, e continuamos sempre neste processo de melhoria contínua. Esperamos que, com o conteúdo abordado neste módulo, você possa acelerar o seu sucesso e, claro, adaptar este conteúdo à sua realidade.
      Um abraço e bons estudos.
      Equipe Software House de Sucesso.
      _____________
      Aqui estão as leituras recomendadas para os participantes do módulo de Atendimento e Suporte.
      Leituras sugeridas:
      Métricas para Help Desk e Service Desk: Principais métricas de desempenho, seus usos e armadilhas nos pequenos e médios centros de suporte - Roberto Cohen (Link) Experiência do consumidor – 16 estatísticas sobre a importância dos dados para uma boa experiência (Link) Guia para Encantar Clientes e ter Influenciadores da Sua Marca (Link) Materiais Complementares:
      Spotify Engineering Culture - Link Blogs sugeridos
      Zendesk Blog (Link) Satisfação do Cliente (Link) Podcasts
      Manager Tools (Link) Você tem alguma sugestão para o grupo? Coloque nos comentários... E boa leitura!
      Links da Amazon são apenas para referência.
      AtendimentoeSuporteModulo3ParteI.pdf
      AtendimentoeSuporteModulo3ParteII.pdf
    • Por Karina Harumi
      Leituras, materiais e slides
      Olá, gestor!
      Aqui estão as leituras recomendadas para os participantes do módulo de Customer Success.
      Os links são da Amazon, apenas para referência.
      Bibliografias:
      Customer Success: Como as empresas inovadoras descobriram que a melhor forma de aumentar a receita é garantir o sucesso dos clientes - Dan Steinman, Lincoln Murphy e Nick Mehta (Link) Leituras recomendadas:
      O que é Customer Success: Como surgiu, quais suas leis, como funciona - Roberto Cohen (Link) Podcasts:
      ResumoCast - Customer Success (Link)

      Você tem alguma sugestão para o grupo? Coloque nos comentários... E boa leitura! SlidesCustomerSuccessModulo12.pdf
      !Slides Customer Success Módulo 2.pdf
      Slides Customer Success Módulo 3, 4.pdf


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