Jump to content

Recommended Posts

  • Administradores

Aviso: 

Copyright © 2019 de Tecnospeed Academy

Todos os direitos reservados. Este curso ou qualquer parte dele não pode ser reproduzido ou usado de forma alguma sem autorização expressa, por escrito, do autor ou editor, exceto pelo uso de citações breves, por afiliados ou afim de informações para outras pessoas. O curso deve ser acessado pela plataforma disponibilizada pela Tecnospeed Academy, que é enviado diretamente ao e-mail do comprador.

_____________

Olá Gestor,

Seja bem vindo ao Software House de Sucesso!

Por estar aqui, você faz parte de um Movimento que é cada vez maior e mais importante para as empresas. Se no passado, a preocupação das Software Houses era apenas com a qualidade do código e com o produto, atualmente é preciso PENSAR EM GESTÃO.

O propósito de estar aqui é pensar juntos. Que esse ambiente seja uma rede de empresários e gestores conectados com o objetivo de atingir novos patamares em suas Software Houses.

Por isso, APRESENTE-SE escrevendo um comentário neste link com as informações:

  • Nome
  • Função na empresa
  • Empresa
  • Breve descrição da empresa
  • Meio de contato (pode ser Whatsapp ou e-mail)
  • Link do perfil no LinkedIn

Assim, já fazemos a nossa primeira conexão com cada um que está aqui.

Como exemplo, vou colocar o meu aqui:

  • Taís Ramos
  • Analista de Negócios
  • Tecnospeed
  • Empresa localizada em Maringá-PR, com o propósito de fornecer soluções para desenvolvedores de software em documentos fiscais eletrônicos e produtos financeiros.
  • Whatsapp: (44) 3037 9515 (é fixo, mas tem Whatsapp)
  • Meu LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/taismiwaramos/
Link to comment
Compartilhe em outros sites

  • Administradores

Como funciona o Programa?

Olá gestor,

Esse é um espaço para podermos falar sobre o programa, algumas regras básicas e tudo o que precisa saber para fazer parte do grupo.

Vou separar as informações em perguntas, assim fica mais fácil de você entender:

  • Como será disponibilizado o conteúdo?

Aqui na área de membros, cada mês será lançado um novo módulo, contendo os vídeos e materiais do tema a ser trabalhado.

Além do conteúdo em vídeo, teremos textos, links, sugestões de leitura

  • Quem pode acessar essa área?

Você tem um usuário e senha que pode compartilhar com as pessoas da sua empresa. Nós queremos que você compartilhe, principalmente com os gestores das áreas.

  • Quer dizer que qualquer pessoa pode comentar nos vídeos?

Contamos com o bom senso das empresas com os comentários, para manter o ambiente interno organizado.

  • Quero falar com uma pessoa da Tecnospeed sobre um processo ou sobre uma ferramenta, como fazer?

Faça uma solicitação para uma das pessoas responsáveis pelo programa e que está sempre conversando com você. Essa pessoa irá acionar a pessoa responsável pelo que deseja e fará a ponte de contato.

  • Quero falar com o instrutor do curso, como fazer?

Os instrutores tem acesso a plataforma e estarão vendo e respondendo os comentários. Então, pode utilizar esse espaço para fazer perguntas diretamente para quem está nos vídeos.

Caso seja um assunto mais complexo ou longo, pode acioná-lo por e-mail ou da mesma forma que na pergunta anterior.

  • Quando serão os encontros presenciais?

A data será definida e comunicada aos participantes diretamente.

  • O que eu posso perder se não conseguir assistir tudo? Sou obrigado a ver todo o conteúdo?

Você só perde o conteúdo e a oportunidade. O objetivo do Programa não é se pautar apenas em você assistir ou não as aulas, mas sim no seu envolvimento como um todo.

4. Grade de Conteúdos (1) (1).pdf

 

Link to comment
Compartilhe em outros sites

  • Administradores

Como funcionam as leituras?

Você vai encontrar nos módulos uma aula com as leituras deles. São livros, artigos e materiais que são complementares ou referências do que foi apresentado nas aulas.

As leituras são divididas em dois tipos:

  • Leituras recomendadas: São conteúdos complementares, que não estão nas aulas. Nesse caso, são indicações de leituras feitas pelo instrutor ou pela Tecnospeed que adicionam complementam o conhecimento que foi apresentado.
  • Bibliografias: São materiais que foram utilizados para construir o conteúdo. As aulas são bem práticas e muito da experiência do instrutor, porém ainda assim utilizamos de conceitos e livros para estruturar o que queremos passar e também apresentar a fonte do conhecimento.

As leituras não são obrigatórias e os links são apenas referências. Você não é obrigado a adquirir o que nós recomendamos.

O que nós recomendamos é que você escolha as leituras que deseja fazer e se programe, principalmente com as bibliografias. Como nós vamos trabalhar com apenas alguns conceitos extraídos dos livros, a leitura dos mesmos fará com que você adquira o conhecimento por completo.

Lembre-se que o conceito do Software House de Sucesso é ser algo MUITO prático e aplicável nas software houses, portanto cabe a você buscar os conceitos quando for de seu interesse.

Link to comment
Compartilhe em outros sites

  • Administradores

Assista ao Software House de Sucesso 2X MAIS RÁPIDO!

 

Olá!

Sabemos que seu tempo é escasso!

E que a concentração é fator fundamental para o aproveitamento das aulas.

Imagine assistir um módulo de 1h30 em 45 minutos e ter 2x mais entendimento:

É isso o que vamos propor a você!

Instale o Video Speed Controller, uma extensão do Chrome, para ter controle sobre a velocidade dos vídeos que assiste aqui na plataforma.

Você pode começar devagar e ir aumentando a velocidade dos vídeos gradativamente... Em 0.5x, 1x, 1.5x, 2x, conforme a sua velocidade de aprendizado.

Com isso seu cérebro vai ficar mais FOCADO ABSORVER mais conteúdo, além de você conseguir terminar os módulos do programa RAPIDAMENTE.

Esperamos que isso lhe traga resultados!

Um abraço,

Equipe Software House de Sucesso.

Link to comment
Compartilhe em outros sites

Visitante
Este tópico está fechado para mais respostas.
 Compartilhar

  • Você também pode se interessar por:

    • Por Karina Harumi
      Leituras, materiais e slides
      Olá gestor,
      Aqui estão as leituras recomendadas para os participantes do módulo de Gestão de Vendas & Inside Sales.
      Os links são da Amazon, apenas para referência.
      Bibliografias:
      Receita Previsível - Aaron Ross (Link) A Máquina Definitiva de Vendas - Chet Holmes (Link) Leituras recomendadas:
      Spin Selling: Alcançando a Experiência em Vendas (Link) Indicações complementares:
      Mentoria Online da Endeavor sobre Dores do Crescimento (Link) Product Mindset: Como entrar na cabeça do seu cliente (Link) ModuloGestaoComercial1ModelosComerciais.pdf
      ModuloGestaoComercialCanaisdeVenda.pdf
      ModuloGestaoComercial3CRM.pdf
      ModuloGestaoComercial2InsideSales.pdf
    • Por Karina Harumi
      Leituras, materiais e slides
      Olá, gestor!
      Aqui estão as leituras recomendadas para os participantes do módulo de Marketing Digital.
      Os links são da Amazon, apenas para referência.
      Bibliografias:
      Everybody Writes - Ann Handley (Link) Leituras recomendadas:
      A Bíblia do Marketing Digital (Link) ZMOT Google (Link) Os 8 Ps do Marketing Digital (Link) ModuloMarketingDigital2PresencaDigital.pdf
      ModuloMarketingDigital2MarketingdeConteudo.pdf
      MarketingDigital_Modulo3PlanejamentodeMarketing.pdf
      Como contratar equipes de Marketing: aprenda a formar um verdadeiro Dream Team
       
    • Por Karina Harumi
      Leituras, materiais e slides
      Olá, gestor!
      As principais dificuldades destacadas pelas Software Houses no Suporte e Atendimento são aquelas que envolvem: Cliente insatisfeito (por alto tempo na fila de espera), estresse dos consultores técnicos, times muito grandes (e com isso, uma comunicação ineficiente) ou muito generalistas, com conhecimentos superficiais e uma alta curva de aprendizado para novos colaboradores no Suporte. Neste módulo, apresentamos algumas boas práticas que podem ser utilizadas para atacar estas dores.
      Alguns conceitos podem parecer utópicos. Porém, mostramos que eles funcionam na prática: Foram anos de validação e testes para aprimoramento de nossos times, e continuamos sempre neste processo de melhoria contínua. Esperamos que, com o conteúdo abordado neste módulo, você possa acelerar o seu sucesso e, claro, adaptar este conteúdo à sua realidade.
      Um abraço e bons estudos.
      Equipe Software House de Sucesso.
      _____________
      Aqui estão as leituras recomendadas para os participantes do módulo de Atendimento e Suporte.
      Leituras sugeridas:
      Métricas para Help Desk e Service Desk: Principais métricas de desempenho, seus usos e armadilhas nos pequenos e médios centros de suporte - Roberto Cohen (Link) Experiência do consumidor – 16 estatísticas sobre a importância dos dados para uma boa experiência (Link) Guia para Encantar Clientes e ter Influenciadores da Sua Marca (Link) Materiais Complementares:
      Spotify Engineering Culture - Link Blogs sugeridos
      Zendesk Blog (Link) Satisfação do Cliente (Link) Podcasts
      Manager Tools (Link) Você tem alguma sugestão para o grupo? Coloque nos comentários... E boa leitura!
      Links da Amazon são apenas para referência.
      AtendimentoeSuporteModulo3ParteI.pdf
      AtendimentoeSuporteModulo3ParteII.pdf
    • Por Karina Harumi
      Leituras, materiais e slides
      Olá, gestor!
      Aqui estão as leituras recomendadas para os participantes do módulo de Customer Success.
      Os links são da Amazon, apenas para referência.
      Bibliografias:
      Customer Success: Como as empresas inovadoras descobriram que a melhor forma de aumentar a receita é garantir o sucesso dos clientes - Dan Steinman, Lincoln Murphy e Nick Mehta (Link) Leituras recomendadas:
      O que é Customer Success: Como surgiu, quais suas leis, como funciona - Roberto Cohen (Link) Podcasts:
      ResumoCast - Customer Success (Link)

      Você tem alguma sugestão para o grupo? Coloque nos comentários... E boa leitura! SlidesCustomerSuccessModulo12.pdf
      !Slides Customer Success Módulo 2.pdf
      Slides Customer Success Módulo 3, 4.pdf


Sobre o Hub

Ih... bugou! #ajudabrasil

Você como dev já passou por uma situação onde aconteceu algum bug, olhou para os lados e não tinha ninguém para te ajudar? Seus problemas acabaram! 😎 

Bem-vindo(a) ao Hub da Casa do Desenvolvedor, uma comunidade completa, onde desenvolvedores, software houses, aficionados por inovação e tecnologia podem tirar dúvidas, compartilhar novidades e conhecimento, trocar experiências e até postar uns memes que só nós da tecnologia entendemos 😅

Crie agora sua conta e vamos juntos criar uma comunidade forte! 

×
×
  • Create New...