Jump to content

Customer Success: Aumente o lucro da sua carteira de clientes atual!


Recommended Posts

  • Administradores

Aconteceu no dia 22/04/2021 às 14:30 a live sobre Customer Success 

Confira abaixo na íntegra! 

 

Materiais Extras:

Slides utilizados:

Customer_Success_-_TecnoSpeed.pdf

Glossário de CS:

Opinia_-_Glossario_de_Customer_Success.pdf

 

O que você achou? Tem alguma dúvida? Comente aqui e vamos continuar conversando!

Link para postar
Compartilhe em outros sites
Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Você também pode se interessar por:

    • Por Karina Harumi
      Tópico originalmente criado por: @renan
      Olá pessoal,
      Este é o post relacionado a nossa Live que aconteceu no dia 23 de setembro de 2020, transmitida através do Youtube. Falamos sobre adequação de software legado na LGPD.
      O webinar foi transmitido em parceria com o BaseFy, do Grupo Raizato que tem empresas como SCC Check e Autêntica.
      Gravação da transmissão da Live:
       
      Se você se interessou pelo Basefy, a solução apresentada pelo Manoel na Live, acesse este link aqui.
      Disponibilizamos também aqui os termos de aceite e modelos de contrato para LGPD (citado na Live).
      Para fazer o download dos PDFs, você precisa estar logado aqui no Hub. Se ainda não tem conta, você pode criar uma gratuitamente agora.
      Qualquer dúvida sobre o conteúdo da Live, o Basefy ou sobre os documentos, fique à vontade para responder aqui nesse tópico.
        
      Código de Conduta - Colaboradores.pdf
      Clausulas Gerais - LGPD e Demais.pdf
      Clausula Contratual - Contrato de Prestação de Serviços - LGPD.pdf
       
    • Por Osvaldo
      Olá, sou o Osvaldo Silva, Coordenador de Experiência da TecnoSpeed. Sou formado em Engenharia de Produção e iniciei minha trajetória na TecnoSpeed atuando na área de processos. Desenvolvo trabalhos voltados ao sucesso do cliente há cerca de 4 anos.

      Se você chegou até esse tópico é porque você já sabe do próximo evento da TecnoSpeed sobre Customer Success.
      Agora se você não está sabendo do evento, para saber mais é só acessar: https://tecno.dev/2RuNbSR Ele é totalmente gratuito.

      Mas vamos ao que interessa! Esse tópico é para coletar dúvidas e assuntos que você quer que eu aborde no dia do evento. Customer Success é importante para retenção de clientes em uma empresa e não seria diferente em uma software house.

      Se você tem esse processo na sua empresa mas não vê resultado, compartilha com a gente. Tem alguma dúvida ou sugestão? Compartilha também.

      Esse tópico será discutido dia 22, ou quem sabe podemos já ir te ajudando aqui mesmo.
      Vejo você lá!
    • Por Karina Harumi
      Evento Online • 11 de março • 15h
      Se você entrou em 2021 sabendo o que é Pix, parabéns! Você sabe qual será o meio de pagamento que mais estará em alta nesse ano. Mas a questão é a seguinte: como o Pix vai impactar a sua empresa, ou melhor, os seus clientes? Para manter a competitividade do seu software, é essencial que você se prepare para a transformação monstruosa que o Pix trouxe para os meios de pagamento.

Sobre o HUB

Ih... bugou! #ajudabrasil 

Você como dev já passou por uma situação onde aconteceu algum bug ou problema, você olhou para os lados e não tinha ninguém para te ajudar? Seus problemas acabaram! 😎

Bem-vindo(a) ao HUB Comunidade, aqui você tira suas dúvidas, compartilha novidades e conhecimento, ajuda o amigo e até pode rolar uns memes de programador que só a gente entende! 🤪

Crie sua conta e bora trocar umas ideias! 

×
×
  • Create New...