Jump to content

Opinia - Ferramenta para pesquisa de Satisfação


Postagens Recomendadas

  • Administradores

 

Nessa Review de Solução eu bato um papo com o Fábio (gestor do Wifire), que apresentou uma solução que faz Pesquisa de Satisfação, chamada Opinia.

A solução pode ser utilizada para fazer pesquisa de satisfação em vários contextos. Desde pesquisa após uma compra de um produto, ou até mesmo para medir satisfação de colaboradores de uma empresa, que aliás,  é uma tendência de mercado considerando o turnover que principalmente as empresas de software tem enfrentado recentemente.

Deixo registrado aqui o que eu mais gostei da solução:

  • Facilidade

Achei muito tranquilo para fazer as configurações iniciais para começar a utilizar. É bem fácil mesmo!

  • Integração via API

Com o recurso de integração via API, permite que as software houses agreguem valor ao seu software de maneira rápida

  • Remuneração flexível

Sem sombra de dúvidas esse é um fator primordial que analiso antes de fechar uma parceria. E nesse caso, eles tem dois modelos que tornam a remuneração muito atraente e flexível a cada situação. Ou seja, posso tanto ser um distribuidor e praticar o preço que quiser na ponta, ou posso ser apenas um indicador de negócio e ganhar uma comissão por isso.

  • Um passo no Customer Success

Quando pensamos em Customer Success (Sucesso do Cliente), logo temos uma série de problemas para atacar e muitas vezes nem sabemos por onde começar. Mas com a pesquisa de satisfação fica fácil de dar o primeiro passo para aplicar Customer Success de forma rápida e que já gera resultado imediato.

 

Se você ficou curioso e quer saber ainda mais sobre essa solução, então clique no botão abaixo que o pessoal vai te explicar tudinho!

spacer.png

Grande abraço e nos vemos na próxima Review de Solução da Casa do Desenvolvedor.

Link to comment
Compartilhe em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar 😀

Você precisa ser um membro para deixar um comentário.

Crie a sua conta

Participe da nossa comunidade, crie sua conta.
É bem rápido!

Criar minha conta agora

Entrar

Você já tem uma conta?
Faça o login agora.

Entrar agora


×
×
  • Create New...