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Inovação como forma de ganhar margem na venda


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Recentemente assisti esse trecho do Podcast do Joel Jota, onde a Cris Arcangeli (empresária, que é uma das juradas do programa Shark Tank) fala sobre a importância da inovação para as empresas que ela fundou:

Interessante compartilhar a nossa rede desenvolvedores que utilizam o Plugmobile, porque reforça o que nós acreditamos e oferecemos para os nossos clientes.

Sem inovação, a discussão sobre o Software de Gestão cai em cima do preço e isso aperta a margem do programador. 

O quanto uma versão mobile do seu software, um dashboard com visual moderno, um sistema de comandas eletrônicas ou um aplicativo de venda externa ajudaria você a vender melhor?

São funcionalidades que poucos softwares têm. Com isso, é possível se tornar diferente do que já existe no mercado.

E como é dito no vídeo, só é possível ter margem quando se tem inovação e diferenciação.

E o impacto no Marketing?

O cliente não precisa explicitar a necessidade de uma versão mobile, mas esse diferencial pode chamar atenção dele para a marca do seu software. Ou será que ele já não viu propaganda demais oferecendo sempre as mesmas coisas (emissão de nota e gestão financeira)? 

Assista o vídeo! 

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