Jump to content

Novidades e Correções de Maio/21


Postagens Recomendadas

novidades-correcoes-MAI21.png

Olá, desenvolvedor!
Estamos mais uma vez trazendo novidades para vocês referente aos produtos do PlugMobile!
Neste tópico, traremos às melhorias e correções que fizemos nos produtos no mês de Maio/21.


Correções

Geração de gráficos com integração ODBC Firebird - PlugDash
Tivemos alguns problemas na geração de gráficos com clientes usando Firebird via ODBC. O problema foi corrigido e está em produção.

PlugBot não permite salvar o mapeamento dos clientes - PlugSales
Em alguns clientes, ao tentar salvar o mapeamento de clientes no PlugBot, o mesmo não deixava salvar até terminar a integração da aba de configurações, mesmo já estando configurada. O problema foi corrigido e está em produção

Listagens de itens no pedido - PlugSales
Alguns clientes informaram que ao adicionar vários itens dentro de um mesmo pedido, alguns ficavam como "quadrados em branco", não mostrando o item adicionado. O problema foi corrigido e está em produção.

Orçamento convertido em Pedido - PlugSales
Alguns clientes reportaram que ao fazer um orçamento no PlugSales, salvar e depois transformá-lo em pedido, uma mensagem de erro era exibida no aplicativo. O problema foi corrigido e está em produção.

Importação de clientes - PlugSales
Em alguns cenários, quando enviado mais de 3.500 clientes para o aplicativo, só era exibido 3.000 na base. O problema foi corrigido e está em produção.

Sobreposição de ícones na tela de pedidos - PlugSales
Melhoria na interface do Plugsales para não ocorrer a sobreposição dos ícones de "adicionar itens" e "clonar pedido", que em alguns momentos estavam ficando sobrepostos, dificultando a seleção do botão de novos itens. O problema foi corrigido e está em produção.

Sincronização de pedidos finalizados - PlugSales
Tivemos um reporte de um cliente informando que mesmo após o pedido ter sido colocado como "Finalizado", o log do PlugBot exibia o pedido para sincronizar. O problema foi corrigido e está em produção.

Leitor de código de barras - PlugSales
Alguns clientes informaram que ao utilizar a ferramenta de Código de Barras no pedido, o mesmo não trazia os produtos corretamente, mesmo trazendo esses dados na aba de produtos. O problema foi corrigido e está em produção.
 

Nota
Como informamos anteriormente, durante os últimos meses, temos focado nossos esforços em resoluções de bugs e no desenvolvimento da nova ferramenta, o PlugBot Nuvem. É com muito prazer, que informamos a primeira entrega desta nova ferramenta! Neste momento, estamos fazendo testes com alguns clientes selecionados, para que possamos liberar o mais rápido possível esta nova ferramenta para todos os nossos clientes.

Caso você possua o produto PlugDash, e queira fazer o teste da mesma, deixei seu comentário neste post e entraremos em contato com você para uma análise!

Para usufruir destas correções e melhorias, é necessário que sejam atualizadas as versões dos aplicativos e PlugBot. Caso seu aplicativo não esteja na versão mais recente, entre em contato conosco via chat para que possamos buildar as novas versões.

Tem alguma dúvida, ou sugestão? Comenta ai! 😉

  • Curtir 2
  • Amei 1
Link to comment
Compartilhe em outros sites

  • 4 weeks later...

Crie uma conta ou entre para comentar 😀

Você precisa ser um membro para deixar um comentário.

Crie a sua conta

Participe da nossa comunidade, crie sua conta.
É bem rápido!

Criar minha conta agora

Entrar

Você já tem uma conta?
Faça o login agora.

Entrar agora


×
×
  • Create New...